intergraçao nativa com mercado livre e loja facebook

• Gostaria de saber qual a intenção da Xtech fazer a integração nativa com o mercado livre e loja do facebook sem custo adicional para os lojistas?

Estou perguntado pois estou recebendo convites de outras plataforma aonde existe a integração nativa sem custo adicional a não ser dos markeplaces, e a maioria das minhas vendas são pelo mercado livre, hoje faço todo o controle de venda manual efetuando a vendas manual na plataforma, ficaria muito mais confiável ser fosse automático com a integração via API, aonde são aberto para os desenvolvedores de sites.caso nao ocorra estou pensando em mudar de plataforma.

• Support

@Kraud-Sports movi seu tópico para a área correta que é de informação e não a área de bug.

A Xtech Commerce trabalha com hubs de integração que permitem você trabalhar com grandes volumes de dados e automações de funções diferentes da loja sem ter que ficar editando produto a produto.

A grande questão das plataformas que tem isso sem custo é que se você vende pouco, funciona, mas quando a escala cresce, dificilmente conseguirão lidar bem com o volume de requisição que são caras de serem tratadas rápidas e como o velho ditado fala "não tem almoço grátis". Então é uma ilusão ter integração com ML "grátis".

A loja no facebook é outra questão, o facebook mudou o funcionamento e simplesmente parou de funcionar do dia para a noite. Estamos trabalhando em restabelecer ela.

Muito obrigado pelo feedback.

• Bom dia, em questao do Mercado livre ja trabalhei com outro provedro e mesmo em escala media fuciona muito bem, pois a intergraçao via funciona muito bem, mudei para xtech por causa dos layout e outros beneficios, mais realmente estou sentido falta desta opçao, e HUBs de intregaçao temos de pagar um valor fixo e fica em viavel para pequenas empresas, para markeplace Cnova e outras concordo mais ML ou LOJA Facebook acredito que nao deveria entra na mesma situaçao

Log in to reply