Bate papo aberto para evolução do modelo de checkout padrão Xtech Commerce
-
-
@Giovanni-Barzan-Conrado pelo que vi, seu problema é a RDStation.. você está cheio de erro de js na sua página.
-
Tem alguma forma de resolver isso sem ter que tirar o Código deles ? @Ricardo-Oliveira
-
@Giovanni-Barzan-Conrado atualizei também o post inicial do tópico com as regras que os correios tem no ar. Você notará que está entrando na centimetragem máxima deles, talvez valha um teste você baixar 1 CM em uma das medidas para ver se calcula.
-
@Jordao-B já fiz o teste baixandoi 15 cm de altura e largura e não adiantou
-
@Jordao-B. ainda assim deveria retornar que não conseguiu calcular o frete ou algum frete fixo que ele tenha configurado. O problema dele maior é a RDStation com os erros de js, acredito eu.
-
@Ricardo-Oliveira Quando eu diminuo bastante o tamanho da caixa, calcula o frete... acredito que o problema e no calculo da cubagem.. depois que vocês informaram que tinha sida arrumado o frete, parou de vez
-
@Giovanni-Barzan-Conrado então recomendo que observe a resposta do @Ricardo-Oliveira, pois não vejo melhor qualificação técnica que ele para nos ajudar a entender a questão.
-
Ola @Jordao-B voltando ao assunto do checkout além de tudo que passei no face olha mais uma desistencia e o comentario da cliente. ! Só prejuizo .... estou desanimada ja de pedir para verificar o pq de minhas clientes não conseguirem finalizar os pedidos.
-
@Giovanni-Barzan-Conrado já descobri o problema.. quando as dimensões estão estrapolando no seu produto ele está carregando infinitamente. Diminui as dimensoes forçando no código e calculou.. também desativei a RDStation e codigo duplicado do pixel do facebook.
-
@Ricardo-Oliveira Será que vc pode ver na minha também ? Estou com o mesmo problema do Giovanni...
Será que já posso usar a TNT ? Ou não tem nada a ver, pq hoje uso a Frenet
-
@Malu-Arbex tem alguma coisa gerando um redirecionamento irregular na sua loja, visto que isso só está acontecendo com a sua.
- Você manda para suas clientes comprarem na sua loja alguns link específico?
- Vi que você colocou tagmanager na sua loja, é bem difícil configurar ele corretamente, você testou retira-lo para ver se as reclamações param?
- Verifiquei seu template (confirme imagem abaixo) constatei que você realizou personalizações no nosso código padrão, isso pode gerar erros caso não sabia o que está fazendo, tem total confiança que não cometeu nenhum erro?
-
@Jordao-B. Oi Jordão, quando não for possível calcular o valor devido as dimensões sugiro que coloque algum aviso, porque hoje não tem nada informando que as dimensões extrapolaram as dos Correios, aí o cliente pode então entrar em contato com a loja, ou até mesmo mudar a quantidade dos produtos. Obrigada
-
Ah... e o cálculo da TNT ? Quando ficará pronto ?
-
@Jordao-B. não sou quem faço isso pq não entendo nada dessa parte... se precisar te passo o contato da pessoa que faz alteração no meu site pq para mim essa linguagem é grego.
-
@Malu-Arbex ele precisa ver o que fez errado. O comportamento que você descreveu está acontecendo exclusivamente na sua loja.
-
@Jordao-B. se for para ficar dando problema prefiro que volte ao que é normal da plataforma pq ja tenho clientes que não tem habilidade e se complica a finalização dai já era..... a unica coisa para mim que é importante no site é a questão do aviso no checkout do valor minimo de 200,00 que tbem esta na versão mobile e o que contratei a semana passada uma personalização com o Fillipe Gama.... preciso de uma loja funcional .... quiser voltar ao original da loja pode fazer ... mantendo isso que te passei e dai aviso a pessoa que deu uns problemas e descarto pq não da para ficar perdendo tempo com esses erros.
-
@Jordao-B. falei com o rapaz que fez algumas alterações ele não mexeu em nada no checkout... ! vou te mandar as respostas dele e a unica coisa que foi feita no checkout foi colocar a informação do valor minimo para a compra na versão mobile e foi uma pessoa da xteck que colocou para mim .... só preciso achar o email.
-
@Ricardo-Oliveira eu não estrapolo os limites, coloco apenas os limites permitidos pelos correios.... que deveria ser calculado! da mesma forma que o tiny calcula sem problemas
-
@Danielle-França disse:
@Ricardo-Oliveira Será que vc pode ver na minha também ? Estou com o mesmo problema do Giovanni...
Será que já posso usar a TNT ? Ou não tem nada a ver, pq hoje uso a FrenetNão tem relação. A Frenet está funcional e estamos trabalhando ativamente junto eles para melhorar a integração e as possibilidades.
@Jordao-B. Oi Jordão, quando não for possível calcular o valor devido as dimensões sugiro que coloque algum aviso, porque hoje não tem nada informando que as dimensões extrapolaram as dos Correios, aí o cliente pode então entrar em contato com a loja, ou até mesmo mudar a quantidade dos produtos. Obrigada
Por padrão existe um aviso conforme o @Ricardo-Oliveira informou ai acima.
Ah... e o cálculo da TNT ? Quando ficará pronto ?
Estamos focando em integração com Gateways de Transportadoras, porque eles geram diversas opções simultaneamente para todos os lojistas.
@Giovanni-Barzan-Conrado disse:
@Ricardo-Oliveira eu não estrapolo os limites, coloco apenas os limites permitidos pelos correios.... que deveria ser calculado! da mesma forma que o tiny calcula sem problemas
Não realizamos o calculo. As informações são enviadas para os correios e eles realizam o calculo, mas conforme o print no início desse tópico, o produto citado por você está no limite de tamanho permitido pelos correios.