PRECISO DE AJUSTES ESPECÍFICOS PARA O MEU TIPO DE E-COMMERCE

• Olá, estou mandando essa mensagem porque já enviei inúmeras vezes no individual e não me responderam.

Trabalho com produtos a pronta entrega e sob encomenda, porém nenhum sistema de envios da XTech é capaz de reconhecer no carrinhos produtos selecionados que tenham frete grátis e produtos que calculam o frete.
    Ex: se o cliente seleciona 1 produto pronta entrega e outro sob encomenda, as vezes dá frete grátis em tudo e outras vezes cobra o frete . Seria possível desenvolver uma ferramenta de frete adequada a minha loja?

Abraço.

• @Matheus-Henrique disse:

Olá, estou mandando essa mensagem porque já enviei inúmeras vezes no individual e não me responderam.

Trabalho com produtos a pronta entrega e sob encomenda, porém nenhum sistema de envios da XTech é capaz de reconhecer no carrinhos produtos selecionados que tenham frete grátis e produtos que calculam o frete.
    Ex: se o cliente seleciona 1 produto pronta entrega e outro sob encomenda, as vezes dá frete grátis em tudo e outras vezes cobra o frete . Seria possível desenvolver uma ferramenta de frete adequada a minha loja?

Abraço.

Olá!
    O frete grátis sempre será prioridade caso precise de um desempate. A Xtech Commerce não trata produtos com diferenciação de frete. Tratamos o envio como um todo!
    Deste modo que quer, apenas oferecendo cupom de desconto ou então com campanhas no campaignator que conseguirá tratar frete grátis em produtos.

Lembrando que se um produto do carrinho terá frete grátis, todos os outros produtos incluídos neste carrinho também terão frete grátis.

• @Vitor tudo bem? Estou buscando soluções para alguns produtos específicos e na resposta a este tópico você cita: "campanhas no campaignator que conseguirá tratar frete grátis em produtos", porém busquei e encontrei apenas " dar desconto" ou "sugerir produtos". Você pode me orientar sobre essas campanhas de frete grátis?
    Agradeço muito, Kelly.

• Olá @kelly_pansera

Peço que envie um e-mail para suporte@xtechcommerce.com.br para que os consultores possam te auxiliar melhor no uso do Campaignator.