Recuperar emails enviados pela plataforma..

• Estou querendo recuperar e-mail que foram enviados desde o formulário de contato.. Mais somente consigo acessar 7 dias..
    Tenho como recuperar os anteriores...???
    (o e-mail do contato cadastrado na plataforma tinha um erro de ortografia.. )

Obrigado @Jordao-B @Vitor

• Support

@Sebastian-Galego o log de informações de emails é extremamente gigante (considerando todas as lojas), por isso só guardamos por 7 dias essa informação.

Mas só tem uma informação que não confere, os emails guardados são os transacionais da loja. Os emails que foram enviados via formulário não ficam salvos lá.

• @Jordao-B. Entendi sobre ficar somente 7 dias o histórico..
    Agora essa informação que vc ta me falando que não confere, e que não deveriam aparecer esses e-mail enviados desde o formulário de contato entre aqueles que são enviados automaticamente??
    Mais e dessa mesma lista que consegui pegar os e-mail enviados os últimos 7 dias desde o formulário de contato..
    Hoje mesmo recebi um.(anexo PS)
    Esse e-mail não deveria estar na lista?
    Bom mesmo assim não me incomoda que eles fiquem la.. rsrsrs
    Obrigado..
    0_1472497689489_Captura de tela 2016-08-29 16.06.53.png

• Support

@Sebastian-Galego não, porque eles não passam pelo nosso servidor de mensagens transacionais. Ele funciona a partir de um sistema mais "comum" implementado em cada loja para o lojista não ter programar um formulário dele.