e-mail incorreto - Cliente não visualiza pedido



  • Bom dia.

    Gostaria de saber se há possibilidades de validar o e-mail no ato do cadastro/compra.

    Estamos com uma sequencia de problemas relacionados à isso.

    Na hora do cliente comprar ele digita o e-mail errado e depois não consegue visualizar o pedido (pois o pedido está cadastrado no e-mail incorreto).

    Normalmente é erro de digitação(entra uma letra errada).

    A maioria dos sites utilizam confirmação por e-mail para validar.

    Enquanto não houver possibilidade dessa validação entrar no ar, há possibilidade do administrador da loja virtual corrigir o e-mail do cliente (no pedido) quando isso ocorrer?

    Agradeço a atenção de vocês.



  • olá @biel
    A melhor forma seria vc ativando a opção de venda exclusiva para clientes cadastrados. Desta forma o lojista, manualmente, aprova a inclusão de em novo cliente.



  • Não acho que seja uma boa ideia.

    Minha equipe teria que aprovar cliente a cliente?



  • Exaramente @biel

    Nenhum novo cliente conseguirá finalizar a compra sem passar pela aprovação de seu time.