O blog não funciona no template mobile padrão?

• Pessoal, bom dia.

Quero utilizar o blog disponibilizado na própria plataforma da xtech.

Entretanto, testei no celular e os posts não aparecem quando tenho acesso dominio/blog.

Como posso ajustar para o blog poder ser utilizado no mobile?

• Olá @Equipe-Zacht
    O blog não abre em mobile se estiver com o template ativo.

Para funcionar, deverá manter o template mobile inativo.

• @Vitor

E não tem previsão para isso funcionar no template mobile?

Não faz sentido ter um template mobile que não funciona o blog. Queria postar artigos lá e informar aos clientes por email marketing que o artigo está lá. A maioria dos clientes lê e-mails pelo celular e, se tentasse acessar, não conseguiria.

• Nenhuma previsão em vista @Equipe-Zacht

• @Vitor sabemos da importância do mobile. Não é de hoje que temos dado importância para tal. Bem que poderiam priorizar as questões de melhorias no mobile. Analogia: temos um super carro (PLATAFORMA XTECH) em mãos por um preço razoável, com integrações e tudo mais, com direito a blog e tudo. Porém o combustível é GNV (parte MOBILE). O que me adianta ter diversas funcionalidades se não funcionam integral ou parcialmente no ambiente que hoje está em total evidência. Gosto muito da plataforma Xtech e sei que vcs estão trabalhando duro, mas vamos priorizar o que é pra ser prioridade. Apenas estou criticando de forma CONSTRUTIVA. Abraço a todos

• @oficiallaluna
    Obrigado pelo feedback! é de grande importância para a Xtech Commerce ter lojistas como vc que nos impulsionam em melhorar.