Problema em mensagens predefinidas enviadas



  • Pessoal,

    No item configurações, controle de mensagens, há mensagens já predefinidias.

    É possível clicar no botão editar e realizar alterações na mensagem.

    Entretanto, no email que chega para o cliente, vem a URL do site e se repete o assunto do email no corpo do texto. Isso não é mostrada na mensagem visualizada pela tela da xtech. Segue imagem abaixo. É possível retirar a url do site e a repetição do assunto? Onde é possível editar o cabeçalho e rodapé dessas mensagens?

    ZACHT-COSMETICOS.XTECHCOMMERCE.COM
    Cadastro Newsletter


    Prezada(o) cliente,

    Você se cadastrou em nossa newsletter com sucesso!

    A partir de agora, semanalmente, você receberá em seu e-mail dicas para que seu cabelo fiquei mais lindo e saudável.



  • Olá @Equipe-Zacht

    Realmente não dá para mudar esta parte. É um padrão necessário a ser seguido. Todo o restante é customizável =)



  • @vitor Estou tentando entender para customizar e não estou conseguindo. TEntei encontrar nos tutoriais e ainda estou meio confuso com aquela tela da direita e os textos. Tem algum vídeo ensinando a fazer alguma alteração?