Avise-me Quando Chegar

• Olá! Podem me ajudar a configurar o Avise-me quando Chegar?

• Support

Olá @Heidi-Georg !
    A configuração do "Avise-me quando chegar" é nativo da plataforma.
    Quando alguém selecionar na sua loja um produto que está indisponível, na sua plataforma esse produto vai aparecer com um sino ao lado e quando ele estiver disponível, a plataforma irá informar ao cliente via e-mail.
    Um abraço.

• Oi Thiago, tudo bem?
    Estou testando alguns recursos em minha loja e este "avise-me quando chegar não está funcionando da forma que você citou. Eu recebi o e-mail notificando a disponibilidade do produto, mas n~este intervalo de tempo não apareceu nenhum sino ao lado do produto informando que alguém selecionou está opção.
    Tem como saber quando as pessoas selecionarem está opção "avise-me quando chegar"?

• Support

Olá @Kilzia, tudo bom? :)

A forma de perceber que alguém clicou lá na sua loja, em um produto indisponível para ficar ciente quando ele estiver em estoque realmente é essa.

No momento em sua loja, vc possui as seguintes informações de "avise-me quando chegar"

Vc pode filtrar como demonstrei nas setas em vermelho.

Para maiores dúvidas, abra um chamado conosco em nossos canais oficiais.
    e-mail: suporte@xtechcommerce.com.br
    ou
    Dentro do admin da sua loja, no ícone de interrogação (?).

0_1464367422208_screenshot-diamond-boutique-fitness.xtechcommerce.com 2016-05-27 13-39-02.png

• Obrigada Thiago! Eu abri um chamado, pois também estou com outro problema. Na loja se eu não marcar a opção de variação do produto indisponível eu consigo enviar o e-mail, mas não recebo a notificação quando o produto entra em estoque novamente. Deveria pedi para a pessoa marcar a opção ou então impedir que o e-mail fosse cadastrado.

• Support

De nada @Kilzia
    As outras questões que informou, lhe respondi pelo chamado que abriu. :)

• @Thiago-Faria-Costa esse disparo de e-mails é automatico? Temos alguns produtos com clientes aguardando, ajustei os estoques pelo edição na aba "estoque" e salvei todas as mudanças, porém vi que os e-mails não foram enviados. Qual o gatilho necessário pra enviar os e-mails?

• Support

Bom dia @Keli-McGee
    Sim, os disparos são automáticos, porém não são instantâneos.
    Eles respeitam uma fila de disparos.

Mas pode me informar a sua loja que verifico pra vc. =)