Cupom de Desconto com definição de faixa de preço e produtos

• Quero sugerir que ao criar um cupom de desconto, possa existir uma opcao para ele funcionar apenas quando a pessoa selecionar exatamente dentro da faixa de valores que eu determinar. Por exemplo, quero que a pessoa selecione 2 ou 3 produtos especificos que somados custam R$800,00, portanto, eu gostaria de ativar este cupom somente se a pessoa atingir esse valor. Tambem queria poder ativar um cupom somente se a pessoa selecionar determinados produtos que eu escolher e nao somente 1 produto por vez como está disponivel hoje.

• Support

@tonka3d porque você quer usar cupom nesses casos? Como você faz a comunicação disso para seus clientes?

Acho que fica meio confuso para o cliente entender o conceito da sua ideia.

Hoje todas as lojas que tem esse tipo de regra, usa o Campaignator para criar vinculando a um estado e/ou a um valor "a partir de".

• Problema é o seguinte: Se eu crio automaticamente um pacote "compre junto" na sua ferramenta atual, onde insiro 3 produtos, seu sistema nao entende isso como um novo produto e nem aparece a condicao explicita "3x s/ juros", como está em todos os outros produtos meus. Eu quero que a pessoa ao fazer checkout possa saber que existe tambem uma opcao mais barata se levar acima de 2 ou 3 cursos determinados, só que seu sistema nao permite eu inserir na relacao de produtos relacionados essa promocao "compre junto". Alem disso, no "compre junto", a pessoa ao clicar em cima ela pode depois tirar um dos itens do pacote, o que nao faz sentido.

De qualquer forma encontrei uma forma própria criando um novo produto por exemplo chamado de combo 1 ou box cursos etc. Assim, agora eu consigo relaccionar esses itens na lista de produtos relacionados de qualquer um dos produtos que tenho na loja,

Enfim, no campaignator nao dá pra fazer nada disso! Entao, se eu tivesse um cupom que eu pudesse entregar manualmente para um cliente (e eu tenho muito cliente assim), seria ótimo porque eu nao quero que ele seja capaz de usar esse mesmo cupom para comprar outros produtos (mais baratos) ou que nao sejam aqueles exatamente que eu queira que ele compre dentro da promocao ofertada.

• Support

@tonka3d disse:

Problema é o seguinte: Se eu crio automaticamente um pacote "compre junto" na sua ferramenta atual, onde insiro 3 produtos, seu sistema nao entende isso como um novo produto e nem aparece a condicao explicita "3x s/ juros", como está em todos os outros produtos meus. Eu quero que a pessoa ao fazer checkout possa saber que existe tambem uma opcao mais barata se levar acima de 2 ou 3 cursos determinados, só que seu sistema nao permite eu inserir na relacao de produtos relacionados essa promocao "compre junto".

Entendi, então você queria que aparecesse também o parcelamento na página de categoria para o Compre Junto.

Alem disso, no "compre junto", a pessoa ao clicar em cima ela pode depois tirar um dos itens do pacote, o que nao faz sentido.

É exatamente o objetivo do Compre Junto: dar liberdade para o cliente poder optar por comprar A+B+C e ter X% de desconto. Mas se ela optar por comprar A+B ela não recebe o desconto.

De qualquer forma encontrei uma forma própria criando um novo produto por exemplo chamado de combo 1 ou box cursos etc. Assim, agora eu consigo relaccionar esses itens na lista de produtos relacionados de qualquer um dos produtos que tenho na loja,

É realmente uma boa alternativa.

Enfim, no campaignator nao dá pra fazer nada disso! Entao, se eu tivesse um cupom que eu pudesse entregar manualmente para um cliente (e eu tenho muito cliente assim), seria ótimo porque eu nao quero que ele seja capaz de usar esse mesmo cupom para comprar outros produtos (mais baratos) ou que nao sejam aqueles exatamente que eu queira que ele compre dentro da promocao ofertada.

Testa depois criar uma campanha no Campaignator recomendando produtos e editar o layout inserindo esse cupom que você criou manualmente. Teria o mesmo efeito que você descreveu.