Administrar estoque sem integração

• Estou, com uma grande dificuldade. Possuo loja física e o ecom. O problema que tenho hoje é a falta de integração entre os dois sistemas que utilizo. Pois vendo pela loja física e ai tenho que ir no site e atualizar e geralmente não tenho tempo para efetuar essa "atualização". Não consigo trabalhar com estoque diferentes, pois meu produto é roupa feminina, possuo estoque pequeno para ter uma rotatividade boa e sempre possuir novidades em minha loja. Alguma ideia? Consigo efetuar algum tipo de export e import sem depender de ninguém?

• @oficiallaluna Se utiliza algum ERP, qual seria ele, pois se for os que a xtech tem integração, e só faze-la(se não for, veja se tem como eles fazerem essa integração), não sei aonde vi que tem como importar uma lista .XLS(excel), mas mesmo assim precisa de alguém do suporte para fazer esse import, não sei como funciona isso, mas já vi em algum lugar. @Jordao-B @Suporte tem como da um help aqui.

• Maker

Você deve contratar um ERP, eu utilizo o Tiny a muitos anos e é ótimo, tem muitas funções com um preço muito bom.

• @Manospliff disse:

Você deve contratar um ERP, eu utilizo o Tiny a muitos anos e é ótimo, tem muitas funções com um preço muito bom.

O tiny tem PDV tb? Funciona off-line?

• @Manospliff disse:

Dei uma olhada nos 2 sistemas que possuem integração com a xtech e os dois sistemas são online. Meio complicado né, apesar da operadora que estou utilizando me fornecer com qualidade o serviço. Porém preciso de um pdv com teclas de atalho para venda, bem intuitivo e que seja offline.

• Maker

@oficiallaluna o Tiny funciona como PDV, eu não uso mas tem como fazer sim. Quanto a OFF LINE não vai ter como fazer, pois como deseja que o sistema converse com sua loja. Você deve testar para ter ideia.

• Support

@oficiallaluna você sabia que a Xtech Commerce pode ser integrada com esse sistema seu?

• fale com eles para ver se ele tem integrações desse tipo
    • informe para eles nossa API de integração: http://docs.xtechcommerce.apiary.io/#
    • de um feedback como foi essa interação aqui para nós

• @Manospliff O Tiny vc comentou que usa a 3 anos. Com relação a espaço vc fica contratando mais e mais espaço? Pois é limitado...

• Maker

@oficiallaluna Sim, contratamos assim que necessário, mas possui muito espaço, o que consome espaço é notas fiscais armazenadas, mas isso só se emitir muito nota, e se está emitindo muita nota é porque está lucrando e pode pagar. Obs: as notas deixo somente as dos últimos 14 meses, as demais eu baixo e armazeno fora do Tiny. Eu por exemplo contratei 2 espaços adicionais até hoje, e possuo mais de 2 mil itens cadastrados.