Campagnator - desconto por categoria

• Preciso criar uma campanha de desconto em 3 categorias com uso do Cupom, fiz no campagnator mas não funciona, chameio o suporte e estão avisando que está em análise há mais de um mês, esta ferramenta é nativa, existe desde que eu entrei, há mais de 1 ano, pq não funciona?

Pq demora tanto? Eu sei que tem milhares de linhas no código, mas é uma ferramenta nativa, tinha que estar ok pra estar disponível. Eu preciso lançar essa promoção com urgência e estou esperando à mais de 1 mês pela solução! Socorro :(

• @Jordao-B nada ainda, faz 2 meses que eu espero pra colocar essa campanha no ar, será que não dá?

• Support

@Deza confirma para mim se você chegou a fazer uma campanha para você mesma ou se você uso o cupom que aparece na hora de criar a campanha.

• Eu também criei uma campanha para dar desconto em uma determinada categoria, só que sem cupom, valeria para todo mundo e não funciona!
    Só funciona se for para a loja toda.
    Por que não funciona?
    Já mandei mensagem para o suporte também.
    Criei campanha no Face e Adwords pra isso e agora?

• Já resolvi. A categoria estava aparecendo 2 vezes e selecionei a errada. Agora funciona.

• @Jordao-B. Eu criei a campanha e criei o cupom, porque ele precisa ser personalizado. Não tem jeito, ou não funciona ou dá desconto apenas em 1 produto. Detalhe, preciso selecionar 3 categorias, porque os mesmos produtos aparecem nelas.

• @Jordao-B recriei as campanhas, coloquei as 3 categorias que eu quero dar desconto, testei e não tem jeito! Não funciona :( Me ajuda aí, vai? preciso lançar essa promoção pra vender um pouco mais!

• Support

@Deza ignore o fato de ser personalizável, cada cliente vai receber um cupom diferente. Então tem que testar com o cupom recebido por email.

• Mas a campanha não vai por e-mail, a campanha é pra criar 4 cupons, que as Blogueiras vão divulgar.

• @Jordao-B outra questão que pode interferir, é que as 3 categorias que eu quero fazer promoção possuem os mesmos produtos dentro delas, são apenas formas diferentes de apresentar
    Poster por Categoria
    Poster por Blogueira
    Poster por Artista

Quero dar desconto nessas categorias, criando 4 Cupons, para cada Blogueira ter o seu próprio e eu poder ver da onde estão vindo os resultados.

• nada ainda?! pleaseeeeeeeeeeeeee @Ricardo-Oliveira

• Support

@Deza disse:

Mas a campanha não vai por e-mail, a campanha é pra criar 4 cupons, que as Blogueiras vão divulgar.