Cadastro do cliente - CEP não puxa o endereço



  • bom dia ! O cliente ao cadastrar o endereço digitando o CEP não aparece automaticamente o endereço ? isso evitaria erros de digitação. Podem reparar que em qualquer site já é padrão digitar o CEP e o endereço sair automaticamente. Obs: não é quando o cliente esta fazendo o cadastro no check out e sim quando o cliente entra pelo "criar nova conta"


  • Support

    @marcelok por padrão aparece. Houve algum erro? Deu algum problema?



  • @Jordao-B. não, não aparece, o suporte respondeu que estão verificando.
    OBS:
    1 - não é quando o cliente está finalizando uma compra no checkout (por lá funciona o CEP) e sim quando o cliente entra pela home em "login". Na opção interna deixei habilitado a opção do endereço como obrigatório porém não habilita para o cliente

    2 - após o cadastro quando o cliente for colocar o endereço é que não puxa o CEP

    esta modalidade é que eu preciso quando o cliente quer fazer um cadastro quando ele vai na minha loja física


  • Support

    @marcelok no checkout tem a função integrada com os correios para cálculo e auto completar, mas em outras áreas não. Podemos deixar esse post seu como sugestão de melhoria?



  • @Jordao-B. sim obrigado.