Bling ou Tiny ? Qual o melhor

• @EdsonSilva O A1 é digital, precisando apenas carregar o certificado no servidor ou local aonde se encontra o emissor ou ERP, o A3 é físico, mais precisamente fica em um Pen Drive específico ou cartão magnético, sendo que a perca ou formatação deste inutiliza o seu uso, pois precisa de senha, por isso o mais indicado é o A1 caso confie no Computador que fará tal operação! Em relação ao fornecedor, pode ser qualquer um, mas tem que verificar se ele atende ao ICP-Brasil.

• Boa noite! Eu queria aproveitar o espaço e perguntar para os colegas que usam Tiny se é possível exportar os produtos dele para a Xtech. Parece que nativamente o Tiny só aceita importar os produtos da Xtech e não o contrário; é isso mesmo?

P.ex: Dar entrada nos produtos via XML da nota pelo Tiny e editar descrição e características na Xtech.

• @diegoltt olá, boa tarde! Sim, é isso mesmo. O Tiny apenas importa e não sincroniza o catálogo de produtos.

• obrigado, @labdegaragem ! achei o Tiny superior, mas essa limitação realmente torna inviável para nós. valeu pela ajuda!

• @diegoltt por nada, disponha.

• Alguém que utilize o BLING e tenha produtos com variações? Pois o BLING não faz exportação de produtos com variações. Bem estranho, pois trabalho com roupa feminina então sempre temos variações, tanto de tamanho, cor...

• @oficiallaluna Eu tenho mas é somente uma variação (de cores) por item, e a exportação é correta, ele cria um item com todas as variações, e mais um item para cada variação. então se um produto tem 2 variações por exemplo, ele cria 3 cadastros no bling. Agora quando tem mais de uma variação no mesmo item não sei pois não é o meu caso.

• @Gabriel

Entendi, exatamente o que acontece comigo é a questão da variação, pois tenho Blusa (vermelha, preta, branca) com tamanhos diversificados (P, M, G e GG) e ele não faz a exportação dos produtos com variação (informação passada pelo próprio Suporte).

• #FamiliaXtech, estamos sendo entrevistados pelo Bling e eles gostariam de um feedback de 3 lojistas nossos que usam a integração. As respostas irão para o blog deles. Quem tem interesse de me enviar esse depoimento?

Me respondam por aqui com o e-mail, que eu retorno, beleza?
    Obrigada :)

• NUNCA USE BLING! ELES estão anos luz da Tiny ERP. Dica de quem tem uma loja a 3 anos funcionando na Tiny