Problemas com e-mail

• Bom dia a todos

Estou configurando uma loja Xtech Cielo. Porém, o e-mail que eu cadastrei como principal não recebe as mensagens de contato da minha loja, e os clientes (pedidos teste) não recebem nenhum e-mail da loja. Tenho um e-mail com dominio próprio na Umbler e tentei também alterar para um e-mail do yahoo mas sem sucesso.

Existe alguma configuração que eu possa fazer? Esta parte está bem confusa para mim, e o chat do suporte Xtech não está sendo útil.

Obrigado desde já!

• Olá @gutochiele, já deu uma verificada no seu painel administrativo, onde tem o menu clicar no ícone de engrenagem > E-mails enviados ? Lá vc consegue ver os email que foram usados e mandados. Tenta usar outros emails, tipo um gmail ou hotmail, para testar o envio.

• @charles Oi Charles, desculpa a demora não estou acostumado com o Fórum ainda.

Lá onde você falou aparecem todas as mensagens enviadas. Estão realmente lá. Porém já testei com e-mail próprio, e-mail do Gmail, do Hotmail e do Yahoo, e nenhum deles funciona. O "cliente" não recebe nenhuma mensagem da loja. Troquei o e-mail do cliente também mas não resolve.

• Support

Olá, @gutochiele tudo bom?
    Faço parte do atendimento Cielo na plataforma, poderia me informar a sua loja para que eu possa analisar esta questão?

• @evellyn-abrantes disse em Problemas com e-mail:

ssa analisar esta qu

a loja é G'Santti https://www.gsantti.com.br

Estou com chamado aberto sobre o assunto há exatos 13 dias.

• Support

@gutochiele tudo bom?
    Achei o seu atendimento e eu mesma fiz todo o acompanhamento.
    Todo o chamado teve auxilio e respostas, minha ultima resposta foi junto ao print informando que a questão tinha sido resolvida, pode ser que você não tenha recebido, vou abrir um novo atendimento com você lá e se puder me responder ficarei feliz em te ajudar.

• @Evellyn-Abrantes E minha ultima resposta foi informando a você que não foi resolvido pois continua o mesmo problema. O chamado não teve auxilios e respostas, você passa dias sem responder e até agora nenhuma solução e nem explicação. Não consigo ver nenhum esforço em ajudar, eu ainda nem comecei a vender e não estou conseguindo fazer a loja funcionar, o suporte deixa muito a desejar. Se este é o suporte que vou ter quando tiver volume de venda e precisar de algo com rapidez, não sei se vou continuar com a xtech.

• @Evellyn-Abrantes Por que não tenho retorno nos chamados? A ultima mensagem que recebi foi "Já te retorno", mas foi no dia 14!!!!