Product Brand - Google Shopping

• Olá pessoal,
    Preciso inserir a minha marca nas páginas de produto para o Google Shopping, mas fiz o que é solicitado no tutorial sobre o assunto (criar uma característica e acrescentar na página), mas a plataforma apenas cria uma coluna de filtro de marca e não acrescenta a tag de product brand no html das páginas de produto, o que é necessário fazer? Possuem algum snippet para acrescentar no código? Obrigada! Minha loja é www.femininaplussize.com.br

• @catherine-battisti Estou passando pelo mesmo problema! Cade o pessoal ninja aqui do forum

• O @charles que é o ninja aqui do family, poderia dar uma atenção? Obrigada!!!

• Olá pessoal, então que tag seria para aparecer na página do produto? Tem como colocar algum print de exemplo para dizer como tem q ser, pois no google shopping o XML, já mostra o brand que foi colocado nos filtros no painel.

• @charles Já passei por 3 niveis de atendimento no google shopping dentro do google e ninguem consegue descobrir a recusa dos meus itens. Desde quinta-feira 30/05. Você consegue analisar se tem algum problema. Todos os produtos foram carregados no feed , estao com GTIM e NCIM você poderia dar uma olhada ver se tem algum erro ? Será que é alguma coisa relacionada ao mobile ?

• Olá @tapetemais, teria como colocar os prints do problema, desde do erro que o google mostra, pois isso me ajudaria a estudar mais o caso. Para o mobile ainda não sei, caso o seu site não esteja com mobile ATIVADO isso não deve ser um problema.
    OBS: No manual do google, ele indica que no XML do google shopping tem q ter a tag <g:brand> e nos produtos relevantes ou exclusivos, GTIN ou MPN do produto.

• @charles Se nem eles sabem. Todos os dados de produto GTIN e NCIM estao preenchidos. Agora uma dúvida site:tapetemais.com.br no google foi indexado apenas 29 páginas. E aconteceu o que eu temia. Como nossos produtos pertecem a mais de um categoria vamos como fica a indexação?

/quarto/tapete-a
    /sala/tapete-a
    /passadeira/tapete-a
    /medidas/tapete-a

Isso vai gerar varias urls?
    Tentei carregar o arquivo do sitemap no google search console, mas deu erro

Agora quero ajustar os titles e as meta tags, fiquei nessa dúvida
    0_1559835739157_Captura de Tela 2019-06-06 às 12.32.33.png

• @tapetemais, não vai gerar várias url's por ter os mesmos produtos a várias categorias, a tag canônica é pra isso, para evitar esse tipo de problema, o google search console já avisa caso isso aconteça, e no código já tem o rel="canonical" implementado pra isso, que faz as URL's de mesmo produto apontarem para a URL de origem.
    Dentro da página do produto, tem a sessão SEO, lá vc pode alterar o title e o meta tag fica dentro da categoria mesmo, onde vc edita ele.