Compre Junto - Erro Quando O cliente retorna ao site pelo link de carrinho abandonado

• Olá. Estamos enfrentando um problema aqui na nossa loja com os produtos de compre junto. O que acontece é o seguinte... Veja na imagem abaixo que coloquei um produto de compre junto no carrinho:

0_1556057654613_c2efc351-b8e0-4d1a-899d-13acd8caea3e-image.png

Depois disso eu abandonei esse carrinho e acessei o link: https://www.colorjoydecoracao.com.br/cart/view_cart/return/9591664

O problema é que quando retornamos para o carrinho os produtos do compre junto se unem em apenas um produto, sem SKU, conforme a imagem abaixo (imagem do carrinho acessado após o link de retorno):

0_1556057854605_8a8083d2-5964-413f-b801-2609a24ebb96-image.png

E assim temos um problema, pois como você pode ver na imagem abaixo não é possível fechar a compra, pois esse código não existe e não existe saldo também. A mensagem que aparece é (Atenção, verifique o seu carrinho: O produto Combinadinho Flamingos teve o seu valor atualizado)

0_1556058175734_319049c7-e5f2-4f29-8f8b-26d2d2438907-image.png

Estamos enfrentando esse problema com os clientes que acessam links de carrinho abandonado no qual são de produtos de compre junto. Quase nunca conseguimos reverter essa venda, pois os clientes acabam abandonando a compra antes de falarmos para remover o código que o sistema gerou e colocar um novo produto no carrinho.

Sendo assim, vocês estão cientes desse problema? Podem nos ajudar?

• Olá @charles algum retorno?

• Olá @colorjoy, esse problema pode ser interno da plataforma, eu não poderei ajudar nessa parte do problema, ele está fora do meu alcance, o jeito é vc reportar esse bug no suporte, que com isso eles poderão mandar para o TI analisar e corrigir. Manda esses prints e erros para o suporte.

• @charles obrigado. Já encaminhei pra equipe de lá!