Re: [FILTRO DE PREÇOS](/topic/2649/filtro-de-preços)

• Olá @charles ! Muito obrigada pela resposta! Já localizei o código no meu site. Mas estou com medo de substituir a parte errada. Que parte do código eu substituo por "até 1000" por ex?

{% set range = pricerange.max - pricerange.min %}
        						{% set first_range = pricerange.min + (range / 3) %}
        						{% set second_range = pricerange.min + (range / 2) %}

{% if range > 0 %}
        							<li><span>{{ 'Preço'|trans({'en':'Price Range'}) }}</span></li>
        					  		<li class="child">
        					  			<a class="sub{{ price_max ? '' : ' active' }} all" href="#" data-min="" data-max="">{{ 'Todos'|trans({'en':'All'}) }}</a>
        				  			</li>
        					  	    <li class="child">
        					  	    	<a class="sub{{ price_max == first_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ pricerange.min }}" data-max="{{ first_range|round }}">{{ pricerange.min|format_currency }} - {{ first_range|round|format_currency }}</a>
        				  	    	</li>
        					  	    <li class="child">
        					  	    	<a class="sub{{ price_max == second_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ first_range|round }}" data-max="{{ second_range|round }}">{{ first_range|round|format_currency }} - {{ second_range|round|format_currency }}</a>
        				  	    	</li>
        					  	    <li class="child">
        					  	    	<a class="sub{{ price_max == pricerange.max ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ second_range|round }}" data-max="{{ pricerange.max }}">{{ second_range|round|format_currency }} - {{ pricerange.max|format_currency }}</a>
        				  	    	</li>
        						{% endif %}