FILTRO DE PREÇOS

• Olá! Minha loja está com um filtro de preço aleatório feito automaticamente pela xtech.

Alguém consegue me ajudar em personalizar os filtros? Gostaria que ficasse dessa forma:

• até 1.000,00
    • de 1.000,00 a 2.000,00
    • de 2.000,00 a 3.000,00
    • acima de 3.000,00

Obrigada!

• Olá @brufalves, só vou te passar onde localiza o código e de resto, lá se pode alterar o código do RANGE dos preços, add essas personalizações:

0_1555363128639_screenshot-teste-xtech-intercom.xtechcommerce.com-2019.04.15-18-15-19.png

• Olá @charles ! Obrigada pela resposta!

Já identifiquei o código no meu site mas estou com medo de substituir errado. Qual parte exatamente eu substituo por "acima de 1000" por ex?

{% set range = pricerange.max - pricerange.min %}
    						{% set first_range = pricerange.min + (range / 3) %}
    						{% set second_range = pricerange.min + (range / 2) %}

{% if range > 0 %}
    							<li><span>{{ 'Preço'|trans({'en':'Price Range'}) }}</span></li>
    					  		<li class="child">
    					  			<a class="sub{{ price_max ? '' : ' active' }} all" href="#" data-min="" data-max="">{{ 'Todos'|trans({'en':'All'}) }}</a>
    				  			</li>
    					  	    <li class="child">
    					  	    	<a class="sub{{ price_max == first_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ pricerange.min }}" data-max="{{ first_range|round }}">{{ pricerange.min|format_currency }} - {{ first_range|round|format_currency }}</a>
    				  	    	</li>
    					  	    <li class="child">
    					  	    	<a class="sub{{ price_max == second_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ first_range|round }}" data-max="{{ second_range|round }}">{{ first_range|round|format_currency }} - {{ second_range|round|format_currency }}</a>
    				  	    	</li>
    					  	    <li class="child">
    					  	    	<a class="sub{{ price_max == pricerange.max ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ second_range|round }}" data-max="{{ pricerange.max }}">{{ second_range|round|format_currency }} - {{ pricerange.max|format_currency }}</a>
    				  	    	</li>
    						{% endif %}

• Olá @brufalves, fiz uma pequena mudança, troca o pedaço do código abaixo e testa para ver se é isso mesmo:

{% set range = pricerange.max - pricerange.min %}
            						{% set first_range = pricerange.min + (range / 3) %}
            						{% set second_range = pricerange.min + (range / 2) %}

{% if range > 0 %}
            					  		<li class="child">
            					  			<a class="sub{{ price_max ? '' : ' active' }} all" href="#" data-min="" data-max="">{{ 'Todos'|trans({'en':'All'}) }}</a>
            				  			</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == first_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ pricerange.min }}" data-max="{{ first_range|round }}">de {{ pricerange.min|format_currency }} a {{ first_range|round|format_currency }}</a>
            				  	    	</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == second_range|round ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ first_range|round }}" data-max="{{ second_range|round }}">de {{ first_range|round|format_currency }} a {{ second_range|round|format_currency }}</a>
            				  	    	</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == pricerange.max - 1 ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ second_range|round }}" data-max="{{ pricerange.max - 1 }}">de {{ second_range|round|format_currency }} a {{ (pricerange.max - 1)|format_currency }}</a>
            				  	    	</li>
            				  	    	 <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max - 1 < pricerange.max ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ pricerange.max }}" data-max="{{ '9999' }}">Acima de {{ pricerange.max|format_currency }}</a>
            				  	    	</li>
            						{% endif %}

• Oi @charles ! Bom dia!

Substituí aqui e não mudou. Se você quiser acessar o site, coloquei ele online www.jubochner.com.br para você vê como estão os ranges de preço. Eu queria que ficasse fixo para qualquer produto, daquela forma que eu te falei sabe? Sem ser com valores quebrados...

Obrigada!

• @brufalves, então testa esse aqui, baseado nos valores q vc queria:

{% if range > 0 %}
            					  		<li class="child">
            				  			</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == 1000 ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="{{ pricerange.min }}" data-max="1000">até R$ 1.000,00</a>
            				  	    	</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == 2000 ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="1000" data-max="2000">de 1.000,00 a 2.000,00 </a>
            				  	    	</li>
            					  	    <li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == 3000 ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="2000" data-max="3000">de 2.000,00 a 3.000,00</a>
            				  	    	</li>
            				  	    	<li class="child">
            					  	    	<a class="sub{{ price_max == 99999 ? ' active' : '' }}" href="#" data-min="3000" data-max="99999">acima de 3.000,00</a>
            				  	    	</li>
            						{% endif %}

• Funcionou, @charles ! Ficou perfeito, como eu queria! MUITO OBRIGADA mesmo!!! Você é 10!