Modo de pagamento sem cadastro

• Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida em relação a forma de pagamento da Xtech:

A cliente me pediu para que fosse feito um sistema de pagamento onde o usuário não precisasse cadastrar um login e senha para fazer a compra, ele preencheria os dados como nome, documento, endereço e etc e realizaria a compra, acompanhando o produto pelo código do mesmo.

Esse modo existe nesse site:
    https://br.floatiekings.com/

Alguém sabe como fazer isso ou se é possível na xtech?
    Obrigado

• Olá @lsouza-leo, não tem como na plataforma da xtech, as validações do sistema, só via cadastro mesmo, para maior segurança e também para ter o contato com o cliente por via das dúvidas.

• Srs, boa tarde.
    Sem perceber que este tópico é do mesmo assunto que o meu, eu acabei por abrir um outro com o nome "Checkout descomplicado" (vide texto abaixo).
    Enfim, trata-se de praticamente a mesma coisa. A resposta do Charles me deixa ainda mais "triste". Não sendo possível evoluir nisto, vou desistir de usar a Xtech assim que acabar o período de experimentação. Uma pena!
    XTECH vocês precisam acordar pra isto! Checkout não precisa de senha, tem que ser mais rápido e fácil, assim como é nas plataformas concorrentes!

"Srs,
    Estou experimentando sua plataforma, e no geral estou gostando muito. Porém, algo me desagrada profundamente, no caso, é o pedido de "senha" e "confirmação de senha" para o usuário no processo de checkout. Tenho estudado e visto em diversos foruns sobre a necessidade de simplificação deste importante processo. O assunto "senha" é bem discutido e na verdade, muitos (inclusive eu) não concordam com sua necessidade. Pedir isto atrapalha, inibe (pois o cliente tem medo de registrar uma senha, pois não vai querer pensar em outra e colocará uma que já use) e é fator claro de desistência. Venda é venda e tem que ser simples e rápido. Cadastrar o cliente (com todos os dados, perfil, etc.) como é pra outro momento. Enfim, ao discutir o assunto no chat de vocês fui informado pelo atendente que eu teria que contratar uma empresa de consultoria para remover isto do código. Francamente, não concordo e nem tenho disposição de fazer isso. E de fato vou lamentar muito, pois isto pra mim é fator fundamental para uma bom nível de conversão e me forçará em fechar com outra plataforma.
    desde já agradeço muito."

• @charles , obrigado por sua resposta. Vou avisar a cliente que isso não é possível na xtech. Tenho uma outra dúvida em outro tópico, se puder me ajudar, agradeço muito.

http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/2638/exibir-produtos-de-diferentes-categorias-na-página-de-detalhe-do-produto

Obrigado

• @charles , vejo muitos tutoriais seus por aqui, agradeço sua colaboração para nos ajudar na ferramenta!

• @lucianosima , realmente, é um recurso muito bom e uma pena que a ferramenta não oferece.

• @lsouza-leo , na verdade eu diria que é um recurso que a ferramenta oferece e que não é bom para todos. ; )