Problema na cor da categoria

• Boa noite, estou com um problema em meu site. Eu mudei a minha loja toda e a cor da minha categoria mudou ficou toda na cor branca e a mesma só muda a cor quando passo o mouse por cima da mesma.

Entrei em contato através do chat e me informaram que isso é através de códigos.

Eu tive que colocar uma cor de fundo na parte home da minha categoria de produtos para não ficar "invisível".

Alguém pode me indicar aonde posso alterar essa cor? Queria deixar na cor PRETA.

• Dev

Olá @iago, eu fiz um print explicando onde mudar as cores pelo Editar Layout da loja:

0_1554402328635_screenshot-teste-xtech-intercom.xtechcommerce.com-2019.04.04-15-22-09.png

• @charles amigo porque o meu template não tem essa opção? Apenas aparece ESTRUTURA.

• Dev

Olá @racingshop, deve ser porque o seu template provavelmente foi personalizado por uma agência, ou seja, vc comprou um tema que tem um editar layout personalizado e que essa parte de CORES foi removido. Tem templates de agências que removem essa opção, no meu caso aparece porque o template é padrão da xtech e possui essa funcionalidade de mudar cores em alguns pontos da loja. Lamento o seu não ter, mas vc pode ver com sua agência onde vc comprou o tema e pedir para alterar.