SKU fixo - Alteração sem sentido feita pela Xtech

• Conforme reclamei hoje, a xtech por algum motivo que não me foi explicado com clareza pelo analista que me atendeu, mudou a geração das skus, de sequenciais para um número fixo. Com isso, todo produto que cadastro ou duplico, agora tem o mesmo número de SKU, fazendo assim com que eu tenha que entrar em todos os produtos que cadastro e colocar um novo código. Isso faz com que eu precise ter um controle manual (o que vai completamente no oposto de automatizar as minhas operações) para não cadastrar o mesmo código para dois produtos diferentes. Me orientaram a abrir uma sugestão de melhoramento ( o que também não faz nenhum sentido visto que a plataforma criou um problema novo, e não um ponto fraco que necessite de melhoria). Alguém poderia me ajudar?

• Support

@emporionm Boa noite, tudo bem?

A Xtech não fez nenhuma atualização para que os SKU's sejam todos iguais, já informamos algumas vezes que estamos atualizando o sistema com relação ao SKU e momentaneamente cada loja está gerando um SKU fixo (mas que você pode editar na hora de criar o produto), mas assim que finalizado esse procedimento pelo nosso time de TI, os SKU's voltarão a ser sequenciais como sempre foram.

• Obrigado Thiago. Questionei o suporte no chat da Xtech em meu perfil mas em momento algum me foi informado que estava ocorrendo uma atualização momentânea com relação ao SKU e que iria voltar ao normal. Apenas que de agora em diante seria assim e ponto final e que eu poderia sugerir a mudança na parte de melhoramentos. Não fiquei de acordo com isso, por esse motivo levantei o post no forum.

Grato,
    Daniel

• Support

@emporionm Obrigado pelo retorno Daniel, pode deixar que vou alinhar a comunicação com o time, para que não ocorram divergências de informação como essa que relatou.

Subimos um update ontem mesmo e agora estou realizando o teste na sua loja, criei até um produto chamado "teste sku" para poder validar, assim que terminarmos os teste, lhe daremos um feedback.

• Boa tarde pessoal!

Não tinha visto esse tópico e acabei criando outro com o mesmo assunto. Tbm tive o mesmo problema..

Mas se já estão resolvendo, ótimo :)

Abraços!