[Urgente] - Erro 601 após configurar domínio

• Fiz todas as mudanças necessárias para o subdomínio da minha loja que agora apresenta erro 601 quando tentamos acessar ela. Já mandei email para o suporte, mas não tive retorno. Migrei do MercadoShops por conta de problemas bizarros como esse, espero não ter feito a escolha errada.

Subdominio é loja.candyinbox.com.br

• Fiquei 4 dias essa semana aguardando a configuração, com esse mesmo erro.
    Deve ter um problema muito secreto que acontece com os subdominios.

Tenho a pagina principal: www.usekstore.com.br
    Atacado: www.atacado.usekstore.com.br
    Varejo: www.varejo.usekstore.com.br

Aconselho a entrar em contato com o suporte, pela ajuda mesmo, e pedir o atendimento direto do Rian, somente ele solucionou meu problema, que era o mesmo que o seu, configurei tudo correto no DNS e mesmo assim apresentava erro.
    Ele não disse o que fez, simplesmente resolveu e encerrou o chat, mas é um problema na configuração interna da Xtech.

• Eu migrei da plataforma MercadoShops achando que essa seria melhor, mas já estou me arrependendo.
    3 dias sem suporte, ninguém atende de FDS?? Não tem nenhum esquema de plantão? Tá fácil ganhar dinheiro assim.

Vou tentar o Rian, tem algum email dele? Porque estou co o Mateus aqui que lê e não me responde.

MS

@victorgomesl disse em [Urgente] - Erro 601 após configurar domínio:

Fiquei 4 dias essa semana aguardando a configuração, com esse mesmo erro.
    Deve ter um problema muito secreto que acontece com os subdominios.
    Tenho a pagina principal: www.usekstore.com.br
    Atacado: www.atacado.usekstore.com.br
    Varejo: www.varejo.usekstore.com.br
    Aconselho a entrar em contato com o suporte, pela ajuda mesmo, e pedir o atendimento direto do Rian, somente ele solucionou meu problema, que era o mesmo que o seu, configurei tudo correto no DNS e mesmo assim apresentava erro.
    Ele não disse o que fez, simplesmente resolveu e encerrou o chat, mas é um problema na configuração interna da Xtech.

• Support

@marcossaura Acho que respondi em outro tópico que você comentou a mesma coisa.
    Por favor, envie e-mail para infra@xtechcommerce.com.br ou abra o chat pelo seu painel de admin da loja explicando o caso.

Isso é uma coisa muito simples de resolver, pelo que percebi existe uma entrada CNAME configurada errada.

• @thiago-faria-costa estou com o mesmo problema... e ja fiz mais de 4 contato por chat, ja forneci acesso a minha plataforma de hospedagem mas nada ate agora, acredito que se alguem poder fornecer o Cname correto eu mesmo possa resolver ainda ajudar outras pessoas ja que o suporte não esta tendo sucesso nessa tarefa que segundo sua resposta deveria ser simples!

• O CNAME é esse que eles fornecem mesmo, o problema não é o CNAME.
    É algo interno dentro da plataforma que eles ajustam, sei pois já passei por isso 2x.

Pediram acesso e não mudaram nada, nem no A e CNAME.
    Abre o chat e enche o saco, daqui a pouco eles resolvem...