Problema no pagamento PAGSEGURO



  • Olá, pessoal. Nossa loja na plataforma Xtech, vende a consumidor Físico e Jurídico, mas os problemas são os seguintes.
    Se a empresa tem um departamento de compra, não há necessidade de uma compra ter cadastro de pessoa física, solicitando CPF e outros dados como campos obrigatórios, teria que existir campos somente para pessoa jurídica.
    Pois no inicio do cadastro podemos escolher se ele é pessoa física ou jurídica.

    Outro detalhe o método de pagamento Pagseguro, aceita pagamento para pessoa jurídica? Se sim, pq quando o cliente entra na opção de gerar o boleto ou cartão de crédito no link não aceita inserir dados de Pessoa Jurídica?

    Onde posso corrigir esse problema, pois 80% das compras pelo site são pessoa jurídica. Nosso volume de vendas é baixa.

    Onde eu solicito a revisão disso e solução ou o nosso sistema esta errado ou mal configurado?
    Aguardo!!!



  • @lbmaq disse em Problema no pagamento PAGSEGURO:

    Olá, pessoal. Nossa loja na plataforma Xtech, vende a consumidor Físico e Jurídico, mas os problemas são os seguintes.
    Se a empresa tem um departamento de compra, não há necessidade de uma compra ter cadastro de pessoa física, solicitando CPF e outros dados como campos obrigatórios, teria que existir campos somente para pessoa jurídica.
    Pois no inicio do cadastro podemos escolher se ele é pessoa física ou jurídica.

    Outro detalhe o método de pagamento Pagseguro, aceita pagamento para pessoa jurídica? Se sim, pq quando o cliente entra na opção de gerar o boleto ou cartão de crédito no link não aceita inserir dados de Pessoa Jurídica?

    Onde posso corrigir esse problema, pois 80% das compras pelo site são pessoa jurídica. Nosso volume de vendas é baixa.

    Onde eu solicito a revisão disso e solução ou o nosso sistema esta errado ou mal configurado?
    Aguardo!!!

    2 meses e ninguem para ajudar.
    suporte da xtech é muito ruim.


  • Support

    @lbmaq Boa tarde, tudo bem?

    Aqui é um fórum para troca de experiências e informações, o suporte da Xtech não realiza atendimentos aqui, pois não temos como metrificar.

    Te aconselho a abrir um chamado no admin de sua loja explicando melhor essa situação, para que possamos verificar o que está falando, já que muitas lojas trabalham com venda para empresas e não tivemos nenhum relato parecido com o seu anteriormente.