Produtos "Compre Junto" na área "Aproveite também"

• Boa tarde,

Cadastrei dois itens individuais (uma blusa e um shorts), e então criei o "Compre Junto" destes dois itens. Gostaria de incluir este "kit compre junto" na área de "Aproveite Também" de cada um dos itens separados (blusa e shorts), mas quando digito na parte de "produtos relacionados" somente aparecem opções de itens normais, não de itens "Compre Junto"

Item "Compre Junto" cadastrado:
    0_1549908042886_item compre junto.JPG

Tentando cadastrar kit "compre junto" nos produtos relacionados:
    0_1549908079517_item compre junto 02.jpg

Como podemos resolver isso?
    Obrigado!

• O Matheus do Suporte da Xtech me informou que não é possível mesmo fazer através da plataforma.

É possível mover esse tópico para as sugestões de melhorias? Porque entendo que essa opção seria básica, em alguns sites que conheço inclusive abaixo do "aproveite também" tem um bloco exclusivo para os "compre juntos", ajuda muito para criar promoções e aumentar as vendas.

Se caso alguém saiba uma maneira de fazer por código, agradeço se puder compartilhar.

• @heliton ao invés de usar o "Compre Junto" vc pode criar um novo produto que seja esse kit. Aí vc consegue colocar ele nos produtos relacionados, eu faço isso sempre.

P.S.: sobre códigos eu não sei absolutamente nada, não sei se é possível fazer e muito menos como rsrsrsrs

• @patricia-nardi obrigado pela resposta, mas os nossos itens tem variação de tamanho e estoques individuais, ficaria impraticável criar kits para cada tamanho.

Acredito que a implementação dessa função é necessária e não sei se seria dífícil por parte da Xtech, porque notei uma coisa interessante: quando o kit "compre junto" está na mesma categoria do produto individual, e no item individual não coloco nenhum produto relacionado (o que faz com o que o sistema inclua automaticamente itens da mesma categoria no aproveite também), o kit compre junto aparece no aproveite também.

Então na verdade o kit "compre junto" já aparece na área de "aproveite também", a implementação seria somente para ser possível selecionar esse kit nos produtos relacionados.