Promoção Cupom Categoria

• Pessoal, preciso de ajuda com uma promoção. Quero criar uma promoção 4 peças por xxxx...Criei a categoria, adicionei os produtos e criei o cupom para ela, mas, o cupom não aplica, informa que os produtos não se enquadram no desconto. Alguém consegue me ajudar? Preciso liberar essa promoção essa semana.

• Dev

Olá @miriancantinho, segue o print que fiz na minha loja teste e funcionou normal esse esquema de compra por categoria na configuração do cupom:

0_1547565208462_Deepin Screenshot_selecionar área_20190115131219.png

0_1547565255300_Deepin Screenshot_selecionar área_20190115131405.png

OBS: Para verificar se está realmente funcionando, após criar o cupom, faz a limpa no checkout, removendo os produtos e faz novamente a compra e teste do cupom, pois a sessão no checkout não deve ter recebido a alteração do cupom feita no admin e isso gera um erro.

• @charles então, está apresentando erro. Não sei mais o que fazer.

0_1547567444144_cupom.JPG

• @charles Li, agora sua observação: Para verificar se está realmente funcionando, após criar o cupom, faz a limpa no checkout, removendo os produtos e faz novamente a compra e teste do cupom, pois a sessão no checkout não deve ter recebido a alteração do cupom feita no admin e isso gera um erro. Tenho que remover todos os produtos da categoria e adiciona-los novamente para o sistema reconhecer? É isso?

• Dev

@miriancantinho não precisa remover os produtos cadastrados na categoria ou outra coisa do tipo, é só ir no checkout da loja e remover os produtos e comprar de novo. Outro detalhe q esse cupom só funciona pela quantidade de produtos e não pela quantidade de pedidos no checkout. Por exemplo, o primeiro produto do print se vc colocar uma quantidade de 4 e alterá-la o cupom irá funcionar.