Módulo de transportadora TNT

• Ola, alguem esta usando o modulo TNT, esta dando certo a integração, o serviço prestado , estao gostando ? quem usa outra outra transportadora poderia indicar , muito obrigado

• Boa Tarde Juvenal, a integração deu certo sim, mas os valores são um pouco mais salgados das demais.
    Ainda não posso dizer sobre o serviços pois a loja ainda não está lançada.

No meu caso trabalho com duas tabelas, a TNT devido a praticidade e tenho outra tabela que eu mesmo criei usando como base valores (tabela) que consegui com a Transpaulo.

Então, na finalização da compra, o cliente escolhe qual a melhor opção.

• Support

@ancoronel disse:

Boa Tarde Juvenal, a integração deu certo sim, mas os valores são um pouco mais salgados das demais.
    Ainda não posso dizer sobre o serviços pois a loja ainda não está lançada.

No meu caso trabalho com duas tabelas, a TNT devido a praticidade e tenho outra tabela que eu mesmo criei usando como base valores (tabela) que consegui com a Transpaulo.

Então, na finalização da compra, o cliente escolhe qual a melhor opção.

Essa eu não conhecia. Onde eles atuam?

• @Jordao-B. recebo muita mercadoria com a TRANSPAULO e são bem rapidos e os valores bem mais baixos de outras http://www.transpaulo.com.br/

• Support

@Malu-Arbex você tem negociação especial com eles?

• @Jordao-B , tenho uma tabela com eles, mas é a tabela padrão, como ainda não comecei a enviar mercadorias acredito que ainda daria para melhor um pouco os valores de frete.

• Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades com a configuração da TNT, habilitei no módulo de envio a TNT e os Correios, mas quando testo como consumidor, os produtos que tem peso e tamanho dentro dos padrões dos correios ele calcula , mas quando é fora disto a tabela da TNT não funciona.

• Eu trabalho com a Total Express, que tem prestado um ótimo serviço, já solicitei a muito tempo a integração dela na XTech, mas até hoje eles não conseguiram.

• @ancoronel boa noite, vc poderia me passar como fez essa tabela da transpaulo? estou integrando transportadora no site mas ainda não sei como fazer a configuração da TNT e quero outra alternativa e como ja conheço a Transpaulo me interessa coloca-los como opção tbem.