Redirecionamento no carrinho

• Boa tarde, estou com um problema na minha loja, quando entro na página inicial (já logado) ele vai para a url oficial da loja, como abaixo:
    0_1543334341518_Captura de Tela 2018-11-27 às 13.56.38.png

Porém quando clico no carrinho ele está sendo redirecionado para uma outra url:

0_1543334381954_Captura de Tela 2018-11-27 às 13.56.54.png

E com esse problema, o número dos itens que aparece no carrinho não batem de acordo com cada página, na pagina inicial fica com "0", mas quando clico no carrinho ele muda pra quantidade correta.

Se alguem souber qual erro pode estar acontecendo me ajudaria muito.

ps: isso também ocorre quando vou para a página "/secure/my_account"

Obrigado pela atenção!

• @adhan-oliver Oi amigo eu vi sua loja ela foi personalizada né, me parece algo no checkout você não tem o SSL ai o ambiente da plataforma muda pro ambiente interno seguro que no caso é o subdominio xtech pode olhar que quando vc ta no carrinho tem SSL e demais paginas que não precisam do ambiente seguro volta sua url padrão pra corrigir isso vc deve adicionar um SSL.

• @milton-bispo Ok, vou dar uma olhada nisso, muito obrigado!

• Dev

@Adhan-Oliver, esse tipo de coisa acontece pq não contratou o SSL na loja, pois quando se compra algo e vai para o checkout, muda a URL para subdomínio da xtech no modo seguro, isso é pra evitar roubo de dados na hora da compra, então para evitar isso só contratando SSL na loja e com isso a URL não vai mudar para o subdomínio, já que a loja está seguro com SSL.

• @charles Entendi, muito obrigado!