Integrador MarketPlace

• Alguma chance da Xtech fazer parceria com algum integrador de MarketPlace que já esteja homologado para a categoria Moda da Amazon?

Os integradores existentes na plataforma ainda não estão.

Obrigado.

• @Jordao-B @charles

A Xtech já tem alguma solução? A Pluggto está sem prazo para atender.

• Oi! A Plugg.to já está integrada com a categoria de moda da Amazon, eles possuem inclusive lojas já plugadas nessa categoria.
    @Livelle

• Cheios de bugs.

Disseram que terei que rever todas as minhas descrições de produto pois não conseguem tirar HTMLs do campo sendo que não tenho nenhum HTML. O sistema da Pluggto adiciona esses HTMLs e depois dizem que não conseguem retirar. Se tiver que entrar em cada produto, não sei qual a vantagem de se usar integrador.

Gostaria de uma posição da Xtech. @Jordao-B @charles

• Dev

@livelle, então tem como colocar o print de como está o código HTML que eles estão falando que está exibindo na descrição do produto?

• Maiô Cortinão Decote Cruzado Costas Fluity Pantera M182119FLUEPANTERA Maiô Cortinão Decote Cruzado Costas Fluity Pantera<p class="MsoNormal"></p><p class="MsoNormal">Maiô cortinão frente única, co decote que realça os seios e decote cruzado nas costas com um desenho elegante. Maiô com modelagem estilo body, ideal para transitar tanto de dia quanto a noite.</p><p class="MsoNormal">Tecido fluity, com leve sensação de frescor, produto que terá longa durabilidade devido a alta qualidade de suas matérias primas, caimento e ajuste perfeito, respirabilidade e proteção solar UV FPU 50+. </p><p class="MsoNormal">O tecido Amni Soul Eco® foi fabricado pela Santa Constância, com fio Amni Soul Eco®, o primeiro fio de poliamida 6.6 biodegradável do mundo.</p><p class="MsoNormal">Entremeio de águas cristalinas e lama, rios calcários e pântano, a planície pantaneira foi inspiração para embarcarmos nessa terra apaixonante.</p><p class="MsoNormal">Um lugar de imensa fauna e flora que harmoniosamente trilham caminhos levando à emoção em uma savana estépica e alagada em sua maior parte. Uma paisagem com exuberância única e deslumbrante onde animais distintos convivem com sua beleza particular.</p>

• Dev

@livelle vc só quer que a descrição do produto fique sem esses códigos HTML, somente o texto na página do produto? se for, faz assim no código da sua loja:

1 - Siga o passo como no print:

0_1548344623905_736bd4e4-2750-498b-8ced-decbf735b310-image.png

2 - Print explicando como vai ficar e o código a ser usado como no passo 1:

0_1548344823186_bd4448ca-b016-452c-9716-7c737b5ae794-image.png

Código a ser colado:

{{ product.description|striptags }}

• Charles, @Jordao-B

Obrigado pelo código.

Na verdade eu gostaria que vocês fizessem parceria com um marketplace que de fato integre a categoria moda na Amazon. Mais de 9 meses estou tentando com a Plugg.to e não consigo fazê-lo pois toda hora tem um problema adicional.

Se a Plugg.to é parceiro no marketplace Xtech, eles precisam prever esses HTMLs a serem retirados e não eu alterar meu código e piorar a aparência do meu site.

Sugiro que vocês conversem urgentemente com a Plugg.to para resolverem isso ou arrumem outro parceiro.