CUPOM DE DESCONTO POR CATEGORIA

• Bom dia. Temos produtos que estão na categoria de promoção e ao mesmo tempo nas categorias de quarto e sala. Se eu aplico um cupom de desconto com a regra de valer apenas para produtos de quarto e sala ele será aplicado para os produtos que estiverem nas 2 categorias, certo? Se o produto estiver na categoria de promoção e ao mesmo tempo quarto e sala o mesmo vai valer.

Gostaria de saber se existe uma forma de simplesmente desconsiderar os produtos que estiverem na categoria de promoção, independentemente se eles estiverem também em outras categorias.

Pode me ajudar?

• Olá! Algum retorno?

• Dev

Olá @ColorJoy, então vê se isso ajuda:

0_1540914546602_Deepin Screenshot_selecionar área_20181030124836.png

• Oi Charles. Cara. Isso eu entendi que dá pra fazer. O que eu quero fazer é criar um cupom de desconto que se aplique apenas para uma categoria, mesmo se o produto estiver cadastrado em mais de uma categoria. Exemplo: Na black Friday darei cupom de desconto apenas para produtos que não estão na promoção, porém, alguns produtos que estão em promoção estarão em alguma outra categoria, e assim, o sistema acaba dando o desconto. eu tenho que deixar os produtos apenas na categoria de promoção? Se ele estiver na categoria de promoção e em alguma outra categoria que o cupom estiver associado vai acabar pegando desconto?

• Eu tenho a mesma dúvida.
    Quero dar cupom de desconto, mas que não seja válido para itens em promoção.
    A questão é que todos os itens em promoção estão sempre em alguma outra categoria do produto.

Sugestão: Na opção "Aplicação", incluir a opção: "Não aplicar desconto nas categorias", com a condição de que se o produto estiver naquela categoria, mesmo que estando em outra, não será aplicado o desconto do cupom.