CUPOM LEVE 4 POR R$ 34,90

• Estamos tentando criar um cupom onde apenas determinados itens, que estão à venda por R$ 9,90/cada, poderão ser comprados por R$ 34,90 se o cliente levar 4 unidades.
    Ao criar o cupom, incluímos a regra de “quantidade mínima de produtos: 4”, identificamos os itens a 9,90 que entram na regra e incluímos o desconto em valor (R$ 4,70, já que ao invés de pagar R$ 39,60 o cliente levará os 4 itens por R$ 34,90).
    Ocorre que ao testar o cupom, identificamos que o cliente pode escolher um item de 9,90 e quaisquer outros itens do site, e mesmo assim aplicar o cupom e receber o desconto.
    Como fazemos para restringir que o cupom se aplique somente se 4 itens específicos sejam colocados no carrinho?
    Muito obrigada!

• @kieri disse em CUPOM LEVE 4 POR R$ 34,90:

regra de “quantidade mínima de produtos: 4”, identificamos os itens a 9,90 que entram na regra e incluímos

Sugiro criar um item "Compre Junto" colocando os quatro produtos.

• @livelle muito obrigada pela resposta. Mas aí nesse caso eu tenho que criar diversos kits, com 4 produtos específicos cada, correto?
    Pois o que queriamos, é que dentro dos aprox. 100 produtos a R$ 9,90 o cliente possa escolher 4 de seu gosto e ganhar o desconto... Não sei se consigo resolver com o "compre junto"...

• @kieri disse em CUPOM LEVE 4 POR R$ 34,90:

ínima de produtos: 4”, identificamos os itens a 9,90 que entram na regra e incluím

Pela quantidade eu acho inviável criar os compre junto com o máximo de combinações possíveis. É possível re-arranjar esses produtos na plataforma para que suas diferenças sejam feitas como "variações" de um único produto ao invés de vários produtos?