Como inserir numerações diferentes no mesmo conjunto?

• Estou fazendo um site de moda praia e no caso dos biquínis eu preciso inserir numerações para o top (PP P M G GG) e numerações para a calcinha (PP P M G GG) de um mesmo conjunto que não pode ser vendido separadamente.

Soluções que tentei e não deram certo:

A opção de "COMPRE JUNTO" não atende, pois o conjunto (top e calcinha) tem um preço ÚNICO do conjunto. Não da para colocar preço no top e outro na calcinha, pois são vendidos juntos.

Usar 2 opções diferentes: Não dá certo, pois não consigo ter o controle de estoque corrreto e ao escolher a primeira opção ele permite escolher apenas a segunda opção do mesmo grupo e as demais da segunda são bloqueadas. ex: https://save-sun.xtechcommerce.com/biquinis/Biquini-cortininha-bicho-preguica

Usar 1 opção e nesta incluir todos os tamanhos. Não funciona porque o código permite escolher apenas uma opção. Ex: https://save-sun.xtechcommerce.com/biquinis/Biquini-cortininha-bicho-preguica-alcas-largas
    Nesta última, talvez uma possível solução seria alterar o código para permitir a escolha de 2 itens da mesma opção.

Isso que eu preciso é exatamente isso neste outro site (escolher 2 numerações diferentes - top e calcinha do mesmo conjunto): http://www.unabeach.com.br/pd-51330f-ripple-candy.html?ct=&p=1&s=1

Agora o drama...eu fiz tudo aqui na loja...e agora se não for possível resolver isso, eu estou ferrado...pois é necessário ter o controle de estoque dos biquínis que possuem esta particularidade. A loja já era para estar no ar e travou por causa disso que acabei percebendo no final do processo.

Agradeço a ajuda!

• @savesun disse em Como inserir numerações diferentes no mesmo conjunto?:

NTO" não atende, pois o conjunto (top e calcinha) tem um preço ÚNICO do conjunto. Não da para colocar preço no top e outro na cal

Olá!

Eu também mantenho uma loja de moda praia e encontro o mesmo problema. Tive que solucionar usando o COMPRE JUNTO e separando preços e referências mas não é o ideal para mim. Principalmente se você usar marketplace pois o estoque não fica no COMPRE JUNTO e sim nos tops e bottoms e por isso fica inviável.

Pensando aqui, ao invés de você criar uma Variação TAMANHO, criar uma variação TAMANHO TOP e outra TAMANHO BOTTOM não te ajuda?

Abs!

Luiz

• @livelle tudo bem? Tentei esta solução. O problema é que um anula o outro quando escolhemos. Ele permite apenas uma escolha do mesmo grupo anulando as demais mesmo com estoque disponível. Veja aqui: ex: https://save-sun.xtechcommerce.com/biquinis/Biquini-cortininha-bicho-preguica

Nossa se isso não tiver solução vou ter que mudar de plataforma, pois a cliente quer isso e não abre mão. O pior é que já configurei toda a loja e tive uma baita surpresa na hora de criar tal variação....não imagina que um template tão completo teria este tipo de limitação. Mas vamos esperar os admns responderem! Com fé em Deus! rs Gratidão!

• @savesun disse em Como inserir numerações diferentes no mesmo conjunto?:

er solução vou ter que mudar de plataforma, pois a cliente quer isso e não abre mão. O pior é que já configurei toda a loja e tive um

Entendi o que quis dizer com o "anular" a variação. Realmente a plataforma tem essa limitação mas me veio na cabeça outra solução. E se você criar 9 variaçôes contendo todas as possibilidades? É uma gambiarra mas estou tentando imaginar como resolver sua situação que também poderia ser uma solução para eu usar.

P-P
    P-M
    P-G
    M-P
    M-M
    M-G
    G-P
    G-M (cada vez mais frequente pelo aumento do uso de silicone).
    G-G

Abs!

Luiz

• Percebi que é tecnicamente viável mas deixa de ser possível controlar o estoque dessa maneira. Só se você controlasse o estoque dessa mesma maneira mas seria inviável em termos de complexidade.

• @livelle Sim, Luiz você tem razão. De maneira muito inteligente resolve parcialmente na questão de escolha, mas nao resolve a questão de estoque que é a principal demanda. A cliente não quer correr o risco de um controle de estoque manual e vender algo que não tem. Esse é o principal problema.

Espero que a Xtech tenha uma solução...mas estou pesquisando outras plataformas, pois preciso resolver isso.

Um pesadelo essa questão e ficamos realmente dependendo da Xtech @xtech123 para uma solução. Estou esperando eles interagirem aqui. Até o momento o @charles foi bem prestativo...estou com esperanças de resolver com eles e já resolvemos para todos isso também.

Com certeza tem outras marcas com esta mesma demanda, mas acabaram "dando um jeito" o que não é ideal no meu caso, infelizmente!

Muito obrigado pela sua gentil resposta!

Leandro.

• Algum retorno da Xtech por favor.

• Dev

@savesun, vc já tentou fazer o seguinte esquema:

1 - Cria um produto biquini TOP com seu preço e suas variações de tamanho;
    2 - Cria um produto biquini CALCINHA com seu preço e suas variações de tamanho;
    3 - Cria um compre junto e adicione esses dois produtos a lista do compre junto e salve;
    4 - Agora vc pega os dois produtos biquini TOP e o biquini CALCINHA e deixe os dois produtos "não visível" na loja e salve-os;
    5 - Agora faz o teste de compra do produtos no "compre junto" que foi criado recentemente e teste se está de acordo.

• @charles Tenho 2 problemas nesta sugestão conforme relatei acima:

Problema 1: A peça tem um preço único. Não temos um preço para o TOP e outro para a CALCINHA. É um valor único. Somente fica disponível a pessoa escolher um tamanho para o TOP e outro para CALCINHA.

Problema 2: O Controle de estoque não funciona, pois é necessário ter o controle de estoque de cada peça (TOP e CALCINHA) separadamente.

Existe como implementar isso ou uma outra solução?

Aguardo seu retorno. Gratidão.

• Dev

@savesun, eu tenho uma loja teste, então veja se isso pode ajudar, no compre junto dessa minha loja teste, tem uma opção de vc incluir o produto junto, algo opcional pra compra, vê se isso ajuda.
    https://teste2019.xtechcommerce.com/home/Compre-junto-com-textarea

• Olá @charles vi a sua sugestão. Repito sobre o fato do produto ter um valor ÚNICO. Não há como colocar um preço no top e outro na calcinha do conjunto.

O controle de estoque nesta sua sugestão também não é eficiente.
    Veja que nesta interação tem outro cliente seu com o mesmo problema e pela quantidade de visualizações devem haver outros que "deram um jeitinho" mas que atrapalha no controle de estoque.
    Vocês não conseguem por favor uma outra solução ou incluir isso na próxima atualização? Lojas muitos simples como o Ilúria tem essa função e isso é algo fundamental no ramo de vestuário de moda.

Fico no aguardo do retorno.

Gratidão.

• Dev

@savesun tem como mostrar uma loja que tem esse tipo de compra, pra entender melhor o esquema da loja de como a compra é feita.