Edição de mensagens predefinidas

• Boa tarde, pessoal!
    Estou editando algumas mensagens predefinidas deixando-as mais com a cara da minha loja.

Estou tentando inserir uma imagem como corpo do texto do e-mail, com um link direto para o meu site, mas quando o e-mail é enviado é possível abrir a imagem, como se fosse um anexo.

Para corrigir isso cologuei <body> no código fonte do e-mail e deu certo, a imagem foi enviada no corpo do texto, com link e não foi possível mais abrir ou fazer download como se fosse um anexo. Fiz isso para o e-mail de cadastro na newsletter e carinho abandonado.

Porém, não consigo mais fazer essa alteração, quando eu digito <body>, coloco a referencia do link na imagem e salvo, essas informações somem e novamente no e-mail a imagem fica disponível como anexo.

Alguém pode me ajudar?

Segue print de como o e-mail está sendo enviado e do código que coloquei:0_1537286977027_teste email.png 0_1537286996043_teste codigo.png

• Alguém??

• Olá @Paradoxa, eu acho q deve ser isso que está acontecendo, então dá uma olhada no print que fiz abaixo, pra ver se isso vai te ajudar no problema:

0_1538428615460_Deepin Screenshot_selecionar área_20181001181543.png