Como colocar parcelas com juros na Loja - Uso pagseguro.

• Boa tarde, tenho a necessidade de configurar produtos com a opção de parcelamento com juros. Infelizmente a plataforma da Xtech só apresenta por padrão parcelamento sem juros e o suporte da empresa me disse que para fazer essa alteração precisa mexer no código html da página. Disse ainda pra eu contratar um programador ou coisa parecida ou pedir ajuda aqui no Family. Portanto estou pedindo a ajuda de alguém que tenha experiência para tal. Tem alguém que poderia me ajudar nisso?? Eu não tenho tanto conhecimento assim e tenho medo de mexer no código por conta própria e estragar o que já está pronto.
    Conto com a ajuda de quem se dispor. Obrigado.

• Opa. Entra em contato com esse pessoal aqui: comercial@fabrikadeecommerce.com.br. Eles fizeram uma implementação dessas para mim.

• @snascs Boa tarde amigo. Você me deu a dica do pessoal da Fábrica, e assim eu fiz, porém estou num dilema com eles, que vou lhe explicar.