Como colocar parcelas com juros na Loja - Uso pagseguro.

• Boa tarde, tenho a necessidade de configurar produtos com a opção de parcelamento com juros. Infelizmente a plataforma da Xtech só apresenta por padrão parcelamento sem juros e o suporte da empresa me disse que para fazer essa alteração precisa mexer no código html da página. Disse ainda pra eu contratar um programador ou coisa parecida ou pedir ajuda aqui no Family. Portanto estou pedindo a ajuda de alguém que tenha experiência para tal. Tem alguém que poderia me ajudar nisso?? Eu não tenho tanto conhecimento assim e tenho medo de mexer no código por conta própria e estragar o que já está pronto.
    Conto com a ajuda de quem se dispor. Obrigado.

• Opa. Entra em contato com esse pessoal aqui: comercial@fabrikadeecommerce.com.br. Eles fizeram uma implementação dessas para mim.

• @snascs Boa tarde amigo. Você me deu a dica do pessoal da Fábrica, e assim eu fiz, porém estou num dilema com eles, que vou lhe explicar.
    Entrei em contato com o pessoal da Fábrika, e segundo a pessoa que conversei, ela me disse que precisa da tabela completa da taxa de juros e parcelamento que o Pagseguro pratica comigo, por motivo que irão fazer a inserção manualmente de cada parcela com seu respectivo valor e etc. Embora a pessoa que está me atendendo na Fábrika seja o gerente comercial, e por sinal muito gente boa, e certamente conhece muito mais do assunto do que eu, com todo respeito eu discordei dele. Pois, as opções de pagamento e juros, inclusive condições especiais ou diferenciadas que tenho com o Pagseguro, pelo meu entendimento são puxadas automaticamente para dentro do sistema da Xtech quando é feito a integração com o Pagseguro, inclusive a minha integração foi feita no modelo de "condições diferenciadas" onde o Pagseguro emite um token exclusivo da minha conta e esse token é inserido dentro do Módulo de Pagamento, no painel da Xtech. Então você acha que o pessoal da Fábrika está certo em querer inserir juros e parcelas manualmente?? Não deveria ser feito de forma que a integração puxe tudo automaticamente? Até porque se a cada vez que mudar alguma taxa de juros do Pagseguro ou qualquer outra coisa eles tiverem que mexer e inserir tudo manualmente, acho completamente descabido. Então lhe pergunto, como foi feito o seu?? Como funciona?? É automático através da integração?? Você escolhe quantas parcelas quer sem juros e o restante com juros etc?? Peço que me ajude nisso para que eu possa finalizar isso com eles o quanto antes.
    PS: Também não encontrei tabela de juros e parcelamento dentro do Pagseguro para fornecer pra eles conforme me pediram. Você teve que solicitar isso?? Agradeço desde já sua ajuda.
    Muito obrigado.