Para cada valor liberar uma quantidade de parcelas

• Boa tarde, gostaria de saber se tem como eu criar uma regra por exemplo se o pedido da pessoa deu até 1500,00 reais ela pode parcelar em até 3x se der acima de 1500,00 ela pode parcelar em quatro vezes.Tem como fazer isto determinar ua quantidade de parcelas para cada valor total do pedido?

• Maker

@mauricio-silva Eu também estou querendo isso mas acho que depende da intermediadora do pagamento, no meu caso, é a pag seguro e lá pelo que andei vendo, só pode uma forma de parcelamento geral e uma opção na pagseguro é criar uma promoçâo que dá para acrescentar mais uma forma de parcelamento para uma determinada faixa de preço. Mas infelizmente não dá para acrescentar várias faixas de preço, parcelamentos, por conta de conflitos de datas.

• Support

Olá @Mauricio-Silva, você precisa ver dentro do módulo de pagamento que utiliza se existe o campo de valor mínimo da parcela. Para que ao finalizar o pedido o valor de parcelas obedeça ao limite configurado.

• @luiz-claudio Eles falaram que quem pode determinar a quantidade de parcelas são vocês mesmo da x tech eles não fazem está alteração e pelo que estou vendo vocês poderiam dar está opção pois não sou só eu que está precisando pois aumentaria muito mais nossas vendas.

• gostaria muito desse recurso também, o paypal não tem como limitar a quantidade de parcelas, gostaria que fizesse 6x sem juros (arcamos com o juros) e acima de 6x o cliente arca, não tem como a xtech criar esse recurso @Jordao-B ?

• Maker

@luiz-claudio no modulo de pagamento da pagseguro Tem:
    Nº de Parcelas e o Valor Mínimo do Pedido para usar essa forma de parcelar. Isso nos deixa sempre limitado ao mesmo número de parcelas independente do valor do pedido.
    Mas Se ao invés do Valor Minimo do Pedido For Parcela Mínima, logo poderíamos ter várias formas de parcelamentos. Correto?
    Seguindo meu raciocínio: Se no lugar do campo valor minimo do pedidoFor Parcela Mínima poderiamos ter 1,2, 3,4 ...12 parcelas atreladas ao valor mínimo da parcela.
    Exemplificando: n° de parcelas = 6 valor mínimo de parcela = 50,00
    Um pedido de 50,00= 1 parcela
    Um pedido 100,00= 2 parcelas
    Um pedido de 150= 3 parcelas
    Um pedido 180,00 = 3 parcelas
    Um pedido de 200,00= 4 parcelas
    Um pedido de 300,00= 6 parcelas e assim sucessivamente. Então teríamos várias opções de parcelamento. Resumindo: X parcelas condicionada ao um valor mínimo de parcela.
    Porque da forma que é hoje, o número de parcela é fixo, independente do valor do pedido.
    Será que eu me fiz compreender?

• @luciana-andrade @luiz-claudio Sim é isso que preciso luiz claudio não tem como fazer um numero de parcelas minimas para cada valor que determinarmos?

• Maker