Problema para Calcular o frete



  • Olá, algumas clientes estão relatando o seguinte erro ao calcular o frete:
    0_1534206535710_WhatsApp Image 2018-08-13 at 21.17.09.jpeg

    A cliente digita o CEP, o sistema preenche o formulário com as infos de endereço, mas aparece esse erro.

    Tentei fazer no meu celular e pc e está dando certo, mas tenho recebido essa reclamação de várias clientes.

    Preciso muito de ajuda porque estou perdendo muita vendas com isso.


  • Dev

    Olá @Guilherme-Miranda, acessei aqui e funcionou normal, aparece sedex e o pac, tanto no desktop e no mobile, tudo normal, eu acho q esse erro deve ter feito alguma regra de frete q deve ter dado esse erro.



  • Estou com o mesmo problema . Dezenas de clientes entraram em contato porque não aparece a opção de pac ou sedex. Como tenho a opção de retirar no local tive cliente que colocou essa opção e agora estou tendo problemas para resolver. Até o momento não tive retorno da plataforma. Não tive nenhuma venda no site nos últimos dois dias e tive apenas 2 orçamentos e os dois com a opção de retirar no local.


  • Dev

    Olá pessoal, eu fiz um teste aqui na loja teste do frete dos correios e funcionou, então segue o print explicando o processo do erro de estar duplicando ou triplicando os preços.

    0_1534532673903_Deepin Screenshot_selecionar área_20180817160348.png


  • Maker

    @charles Bom dia,

    Veja bem, o problema com certeza não é esse, porque os erros e reclamações continuam! Veja o meu print agora, na pagina final do produto, no momento de somar os fretes dá esse erro aí! Consigo ver o frete no produto individual, mas no momento de pagar, finalizar a compra, que é onde os fretes são somados, é que dá o erro, e esse erro aparece aí no print. Pra mim está obvio que existe um erro no sistema da xtech em calcular esses fretes. Isso está causando sérios problemas. Ontem tive um carrinho abandonado de 2.313,00, com 5 produtos, então fico só imaginando que se o cliente tentou ver o frete, não conseguiu, porque agora no meu caso ele nem soma mais, dá esse erro aí.! Também recebi pelo chat cliente reclamando que não estava conseguindo comprar! 1_1534609175787_screencapture-oh-aqui-em-casa-xtechcommerce-cart-view_cart-2018-08-18-12_59_45 (1).png 0_1534609175686_screencapture-oh-aqui-em-casa-xtechcommerce-cart-view_cart-2018-08-18-13_04_06.png 0_1534609455521_screencapture-oh-aqui-em-casa-xtechcommerce-porta-joias-porta-joias-luli-2018-08-18-13_02_14.png


  • Dev

    @Luciana-Andrade, aqui está normal, testei assim q entrei na sua loja.

    0_1534797723928_Deepin Screenshot_selecionar área_20180820174125.png


  • Maker

    @charles agora tá certo, obrigada.



  • tem vezes que funciona tem vezes que não. também recebi relatos de clientes