Descaso total com SSL

• Estou a 3 dias, e agora percebi que tem gente que está a muito mais esperando uma resposta para implementação de SSL.. eu pedi mais de 10x como fazer que eu mesmo faço, pois meu site está registrado nos USA e não respondem mais, deixei de usar a LojaIntegrada e pelo jeito vou ter que cancelar aqui também, pois ficar sem resposta em algo que já esta pago é ridiculo

Se você pensa em pagar o SSL deles, não jogue seu dinheiro no lixo, eles não estão nem ai pra você e não respondem

E meu site fora do ar, eu perdendo dinheiro pois preciso dele pra vender... parabens Xtech, parabens...

• Support

@flavio-di-monaco Boa tarde.

Qual o número de ticket que ficou sem resposta?

O tempo de propagação de 2 até 48 horas é após iniciarmos o processo de implementação do SSL em seu domínio e depende totalmente da sua hospedagem validar a instalação.
    E uma informação importante, é que fornecemos o certificado totalmente sem custo no subdomínio da sua loja justamente para que você não fique sem vender caso não queria contratar o SSL ou esteja aguardando a instalação.

Ficamos no aguardo.

• @thiago-faria-costa Thiago, segue o ticket, eu preciso das instruções (que me foram confirmadas que seriam passadas para eu mesmo fazer) no meu provedor usa (imhosted)

99962

Só preciso saber quando fica pronto, preciso resolver isso e preciso de um prazo, pelo que entendi sao 48 horas depois de feito, eu ainda não coloquei no dominio

Só mandar la ou no meu email o código que implanto o SSL

Me ajuda por favor Thiago... eu só preciso das instruções para eu mesmo instalar no meu dominio

Fico no aguardo, conto com voce

Obrigado

• Support

@flavio-di-monaco Beleza Flávio, sem problemas.
    Te respondi no chamado e vamos lhe passar as informações pelo próprio chamado ainda hoje.