Compre Junto - Clientes querem comprar mais que 1

• Olá, sou da Loja Colorjoydecoracao.com.br. Criamos uma categoria chamada "Combinadinhos". Nela, criamos vários "compre junto". O problema é que estamos tendo uma grande demanda de pessoas que não estão comseguindo comprar um "compre junto" com quantidade maior que 1. A xtech tem alguma previsão de ajustar esse problema?

• Dev

Olá @ColorJoy, no compre junto não tem como add mais quantidades quando faz compras desse tipo, mas tem lojas que programaram muito além, fora do compre junto para fazer esse tipo de coisa, não sei se isso tb vai servir: https://www.golev.com.br/

Caso queria esse tipo de coisa, terá que solicitar uma agência que faça esse tipo de coisa.

• Boa noite. Nao entendo como nao conseguem conceber essa solucao. Vou ao Mc Donalds e quero 2 combos e nao posso comprar...O combo ou compre junto deveria aceitar mais quantidades. Como podemos fazer? Fucar nos códigos? tem algum caso funcionando?
    Grato
    Luciano

• Bem, o @Luciano-Borges tem razão. Se temos a demanda do nosso cliente, deveríamos oferecer uma solução.

• Support

Boa tarde pessoal.

Essa questão do compre junto que vocês estão comentando, não é um problema, é a programação da plataforma, ela foi desenvolvida dessa forma. Alguns podem achar condizente ou não, mas esse é o funcionamento hoje. É claro que podemos verificar a possibilidade de realizarmos essa melhoria na plataforma.

Vocês já criaram um tópico aqui no fórum na área de "Sugestões de Melhoramentos"?

Dessa forma, outros clientes poderão dar sua opinião e votar positivamente ou não sobre o caso, assim nosso time de TI pode mensurar a quantidade de lojistas querendo essa melhoria e vão estudar a possibilidade de atualização da plataforma.

• @colorjoy já tentou ao invés de usar o "compre junto" fazer vc um novo produto, que seja esse seu combinadinho??

Eu nunca gostei dessa função na xtech, pq no fim das contas me dá até mais trabalho do que simplesmente cadastrar um Kit / Combo de produtos com sua própria imagem, descrição, dimensões e demais dados.

Trato cada "combinadinho" como um produto, com seu SKU e cadastro próprio no ERP (eu uso o Tiny). Da forma como tenho configurado no ERP, quando sai uma venda o estoque de todos os produtos desse combinadinho, e de todos os kits que use cada um dos produtos, também é atualizado (pelo ERP.. nesse caso e´função dele e não da xtech).

Pense se isso não seria útil pra você também. Por aqui funciona super bem :)