Problemas na Home Categorias, Qtde produtos

• Boa tarde,
    estou tendo uma tremenda dificuldade para deixar visível outras categorias na home,
    comprei um tema de vocês e na demonstração, ficava visivel diversas categoria, quando fiz a instalação, sumiram todas,

a segunda categoria ta puxando os produtos da primeira, e assim vice versa, segue algumas prints !

0_1529190513620_puxando produtos da home.png

0_1529190531529_editor.png

Alguem poderia me dar um Help,
    tambem estou tendo problema na quantidade de itens na home, fiz alteração nas configurações do site, porem a quantidade não muda, permanece a mesma sempre.

0_1529190584561_maximo produtos.png

no aguardo

Obrigado

• Olá @Angelo, eu estou mexendo nessa parte do código do teu site, pois esse código está errado, quando terminar vou passar as instruções do funcionamento.

• @Angelo, segue o print explicando como funciona o código para chamar a lista de produtos de cada categoria:

0_1529357506618_screenshot-mix-embalagens.xtechcommerce.com-2018.06.18-18-23-20.png

OBS: CASO AINDA A LISTA DE PRODUTOS NÃO APAREÇA, ESPERE 24 MIN DE CACHE DA PÁGINA PARA A LISTA DE PRODUTOS SER ATUALIZADA. CASO OCORRA ALGUMA MUDANÇA, PODE DEMORAR OU NÃO, CASO ADICIONE UM PRODUTO A LISTA DA CATEGORIA DEVIDO AO CACHE DA PÁGINA.

OBS-2: PARA APARECER UM PRODUTO A LISTA DE CADA CATEGORIA, OS PRODUTOS PRECISAM TER SUAS CATEGORIAS DEVIDAMENTE SELECIONADAS, POR EXEMPLO, A LISTA DE PRODUTOS NA SEÇÃO DESTAQUE, O PRODUTO PRECISA ESTAR NA CATEGORIA HOME E DESTAQUES SELECIONADOS OU MARCADOS COMO CATEGORIAS, PARA QUE APAREÇA NA SEÇÃO DA CATEGORIA DA PÁGINA.

• @charles Amigo, muito obrigado pelas alterações e breve explicação, deu certinho. qualquer novidade te aviso, por enquanto tudo ok