Banner tarja
-
Quero inserir uma banner tarja abaixo dos slide da home, alguém poderia me ajudar, desde ja agradeço.
-
@faviana Boa tarde.
Se você utiliza o nosso template avançado, acesse seu admin > layout > editor de tema > editar layout > banners.
-
@thiago-faria-costa Caro no meu template não tem esta opção.
(photofilm.com.br)
-
@faviana disse em Banner tarja:
Isso porque você utiliza uma das primeiras versões do nosso template, lançamos o V2 (avançado) a bastante tempo e ele possui essa funcionalidade. No seu caso você tem 2 opções.
1- Trocar o template para o avançado, mas com isso perderá personalizações caso tenha no seu site, a melhor forma seria fazer um backup, trocar o template pro avançado e procurar um programador para adequar o backupo no template novo.
ou
2- Procurar um programador para inserir os banners diretamente via código. (seria menos trabalhoso, mas você não contaria com todas as novas funcionalidades que o template avançado tem).
Por isso lhe aconselho a estudar a primeira opção.
Através do e-mail agencias@xtechcommerce.com.br conseguimos lhe indicar alguém para lhe ajudar na personalização.
-
@thiago-faria-costa caro, minha personalização foi efetuada pela Xtech, que é a opção de orçar alguns produtos, vocês não poderiam efetuar esta troca de template, tenho de pagar?
-
@faviana Envia por favor um e-mail para suporte@xtechcommerce.com.br aos meus cuidados, somente para termos o atendimento registrado, que eu consigo te ajudar. Vi que sua loja já está a bastante tempo conosco. :)