Como fazer uma página "Em Construção" p/ captar emails?

• Ainda estou montando minha loja e aprendendo a usar a plataforma.
    Gostaria de nesse período deixar ativa uma página personalizada com meu logo e um formulário para captura de e-mail das pessoas que visitem meu domiínio, para que depois eu possa avisar que a loja está funcionando ou enviar cupons de desconto. Isso é possivel com o Xtech?

• Olá @Robert, é possível sim fazer isso na Xtech, ainda está interessado nisso? Caso tenha criado a loja na xtech, é só avisar aqui o que quer fazer nessa parte, senão caso a sua loja foi comprada na integrando.se, ai terá que que ver com o pessoal do tema para personalizar essa parte no seu tema.

• Oi @charles , acabei fazendo essa página fora da xtech enquanto não conecto o domínio à loja, já que ainda não está pronta. Foi a solução mais fácil que achei, enquanto não conheço bem a plataforma.

Agora o que preciso é de alguém que possa dar um treinamento remunerado em relação principalmente a personalização do tema que comprei, até criei um post sobre isso, mas não tive nenhuma resposta.

Obrigado!

• Support

@robert não uma pessoa que faça esse tipo de coisa. No máximo damos suporte a dúvidas pontuais. O que você pode tentar fazer é contratar horas de uma agência parceira e remunerar pelo treinamento.

• @jordao-b obrigado pela resposta. Vou seguindo devagar na "construção" da loja, postando as dúvidas aqui e quando chegar nos pontos que não consiga resolver na personalização vou procurar a agência do tema que comprei. Abs.