Configuração de Domínio na XTech

• Boa noite. Sou cliente novo na XTech e estou cheio de dúvidas. Registrei eu domínio no Registro.com. Posteriormente contratei a Hostgator para hospedar esse domínio. Depois passei para o Registro.com o endereço dos servidores da Hostgator. E quando digito meu domínio no Google Chrome, aparece a página da Hostgator. Em contato com a Hostgator, ela diz que essa configuração de domínio é feita pela XTech. Já enviei e-mail´s para o Suporte, e ainda não tive retorno. Alguém pode dar uma dica do que está acontecendo?? Agradeço a atenção.

• Dev

Olá @remi, sobre o seu caso, você já abriu um ticket com o suporte? Caso sim, coloca por aqui mesmo o número do seu ticket ou ID da sua loja que iremos ver o seu caso.

• @remi disse em Configuração de Domínio na XTech:

Boa noite. Sou cliente novo na XTech e estou cheio de dúvidas. Registrei eu domínio no Registro.com. Posteriormente contratei a Hostgator para hospedar esse domínio. Depois passei para o Registro.com o endereço dos servidores da Hostgator. E quando digito meu domínio no Google Chrome, aparece a página da Hostgator. Em contato com a Hostgator, ela diz que essa configuração de domínio é feita pela XTech. Já enviei e-mail´s para o Suporte, e ainda não tive retorno. Alguém pode dar uma dica do que está acontecendo?? Agradeço a atenção.

Boa noite!!. A solução foi contactar o Provedor de Hospedagem, para que ele fizesse os apontamentos do meu domínio para a XTech. Show.