Compre Junto

• Gostaria de cadastrar um compre junto que individualmente não fosse vendido. Basicamente para resolver o problema de quem queira comprar lingerie com top G e calcinha M, por exemplo. O que acontece que eu não vendo top e calcinha em separados mas o produto aparece na loja como se eu vendesse. Entenderam?

• Olá @Livelle, sobre isso vc pode fazer da seguinte maneira, ir na edição dos produtos que irão fazer parte do compre junto e nesses produtos na primeira aba "Detalhes" tem a opção "ficar visível na loja" e não precisa adicioná-los a nenhuma categoria, então isso vc marca como não e salva o produto. Agora feito essas alterações nos produtos que irão compor o compre junto, vc irá agora criar um produto compre junto e dentro dessa página vc adiciona os produtos que foram criados e alterados para não ficar visível na loja e depois salve o compre junto criado. Faz o teste e vê se deu certo.

• @charles disse em Compre Junto:

Olá @Livelle, sobre isso vc pode fazer da seguinte maneira, ir na edição dos produtos que irão fazer parte do compre junto e nesses produtos na primeira aba "Detalhes" tem a opção "ficar visível na loja" e não precisa adicioná-los a nenhuma categoria, então isso vc marca como não e salva o produto. Agora feito essas alterações nos produtos que irão compor o compre junto, vc irá agora criar um produto compre junto e dentro dessa página vc adiciona os produtos que foram criados e alterados para não ficar visível na loja e depois salve o compre junto criado. Faz o teste e vê se deu certo.

O único problema é que não tem "avise-me".

• @liz-amorim-caria dá uma olhada nas suas notificações do family, que mandei tutorial e correção do compre junto para exibir o "avisa-me quando chegar". Pra reforçar vou colocar o link aqui do tópico: http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/2409/avise-me-no-comprar-junto

• @charles disse em Compre Junto:

@liz-amorim-caria dá uma olhada nas suas notificações do family, que mandei tutorial e correção do compre junto para exibir o "avisa-me quando chegar". Pra reforçar vou colocar o link aqui do tópico: http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/2409/avise-me-no-comprar-junto

Prezado, não sinto confiança em mexer no código. O suporte me indicou os parceiros para personalizalção, porém solicitei orçamento e ninguém respondeu. Entrei em contato com um parceiro que já fez customizações anteriores para mim e o mesmo informou que não é possível personalizar o avise-me dentro do compre junto nesta plataforma. Entrei em contato novamente com o suporte, este informou que a Xtech já havia implementado esta função como padrão (avise-me no compre junto). Informei que no meu site não aparece. Ele disse que iria verificar e desde então estou aguardando... faz 1 dia.
    Está havendo um desalinhamento de informações por parte de vocês.