Integração Bling - erro 302



  • Ola pessoal, será que alguem consegue me ajudar?

    Na sexta-feira o pessoal da plugg.to fez a integração da plataforma deles com a xtech e com o meu ERP Bling.

    Hoje fui fechar minhas vendas da xtech através do bling e não consigo importar pedidos. Diz que não foi criada categoria de produtos.

    Ao tentar ajustar o erro nas configurações das integrações, testei o TOKEN e aparece o seguinte erro:

    Problema na configuração. Problemas na comunicação com o Web Service. Não foram localizados categorias de produtos na loja virtual. Erro (302)

    Alguem consegue me ajudar?

    Não fiz nada de diferente na plataforma. Será que foi o fato a plugg.to ter feito a integração? Será que eles mexeram em algo?

    Alguém consegue ajudar?



  • Tbm passei por esse erro, dá uma olhada no manual do Bling e desabilitar a categoria de produtos no bling tbm. Está olhando o problema pro lado errado não é na Xtech