Página inicial

• Gostaria de criar uma página (que irá aparecer no menu) com o nome HOME, ou Página principal, o nome pouco importa, mas que fosse possível eu pôr um slide-banner e, abaixo, os produtos-destaque ou produtos mais vendidos de cada marca que vou vender.
    Como faço isso?

• Olá @GUGAStore, sobre o que vc quer fazer na home, seria tipo esse site de exemplo: https://www.arcoiriscosmeticos.com.br ?

• Exatamente, @charles, mas eu queria que também tivesse a opção "HOME" no menu (tipo, no site que você mencionou tem ACESSÓRIOS, PROMOÇÕES, etc.), eu gostaria que antes das categorias tivesse um HOME e, depois disso, botar os itens mais vendidos de cada categoria que irei vender. Mas antes de tudo, ter a HOME.

• Olá @GUGAStore, sobre o seu site eu criei uma página HOME (não é uma categoria de produto) e vc encontra isso no menu do painel LAYOUT > PÁGINAS e lá a página pai é MENU ESQUERDA e a página filha é Home com o link externo "/" pois é para redirecionar a sua página para home. Para criar o link externo da página, tem um botão no topo escrito "Novo link externo".

Criei a página com esse nome "MENU ESQUERDA", que é para quando vc criar a página, ele vai aparecer antes dos menus de categorias (menus que são criados em menu catálogo > categorias).

No menu do painel de catálogo > categorias a home aparece primeiro, pois é para identificar a página home e é onde irão aparecer os seus produtos, então quando vc criar um produto e adicioná-lo a categoria HOME e a categoria SALE, por exemplo, eles vão aparecer na página HOME e na página de SALES (página de lista produtos).

A página inicial do site agora aparece os produtos que foram selecionados na categoria HOME, lembrando que a categoria HOME aparece primeiro na lista, se uma categoria for criada (Ex: acessórios) e ela aparecer como primeiro e a categoria HOME aparecer como segundo, a página principal será essa categoria criada.

Agora a questão da página inicial do site ter uma categoria MAIS VENDIDOS ou ter outras categorias novas, terá que personalizar o site por código HTML ou pedir um programador para personalizar o seu site, mas se não souber programar, vc pode mandar um email para agencias@xtechcommerce.com.br, que eles te passarão um orçamento pra fazer esse tipo de personalização, como foi feito no site de exemplo que te passei.

• @charles Então seria mais fácil eu contratar um programador para fazer o site inteiro para mim né? Porque ando vendo umas dúvidas do pessoal por aí do xtech e tudo os técnicos falam que tem que mandar um e-mail descrevendo o que quer fazer para fazer um orçamento? Caraca, parece que tudo tem que pagar à parte '-'