Opções "Linha de Texto" e "Area de texto" para customização de produto AUSENTES na tela de compra do Kit.

• Estou testando o Xtech para ver se ele atende às minhas necessidades de Loja.
    Criei um produto e dei a ele Opções de Linha de texto e Area de Texto para que o cliente possa preencher informações "extras" de customização no ato da compra do produto.
    Isso funciona normalmente na página de venda do produto individual.
    MAS caso o produto esteja num KIT, os campos de customização (linha de texto e área de texto) não aparecem para tal produto na tela de compra do KIT.
    Testado usando o Loja Virtual Iniciante e Avançado, bug presente nos dois temas.
    Visto que os campos de customização são essenciais para a minha Loja Virtual, e também precisariam estar presentes caso o produto estivesse num Kit, fico no aguardo de uma posição. Obrigado.

• Caro amigo @Diego-Rodrigues

Se você ainda está testando a plataforma, dá uma boa olhada nos tickets abertos aqui nessa comunidade, preste atenção nas soluções propostas para os problemas e falta de recursos relatados, atente-se na forma de atendimento (única e exclusivamente por e-mail/ticket) e o tempo de atendimento.

Eu também achei que era uma excelente plataforma. De fato, ela é bem simples de trabalhar, mas basta você pensar em alterar a forma como vai disponibilizar seus produtos que começam as limitações.

Eu sei que quem sabe do seu negócio é você, mas que avisa amigo é!

Caso opte por contratar, seja bem-vindo e boa sorte.

• Pois é, amigo. 4 dias e nem sinal de uma atenção, quanto mais uma resposta concreta. Estou pulando fora deste barco antes mesmo de embarcar.
    A plataforma é realmente simples e eficiente para aplicações BEM BÁSICAS, como vender uma camiseta. Qualquer loja um pouquinho diferente já não é atendida pela plataforma. Fora que o suporte parece não funcionar eficientemente, sem estrutura. Estou partindo para outra. Obrigado pela resposta e boa sorte na sua empreitada. Abraços.

• Support

@diego-rodrigues Boa tarde.

Essa opção somente não está disponível para o kit compre-junto.
    O compre-junto tem a finalidade exclusiva de você atribuir produtos para formar um kit com desconto.

Mas você pode utilizar o área de sugestão de melhoramentos para solicitar essa melhoria na plataforma, assim nossos desenvolvedores e outros lojistas podem interagir sobre o assunto.