Ocultar característica da Marca

• Boa tarde.
    Gostaria da ajuda dos membros.
    Por recomendação do próprio Google, eu criei uma categoria para a minha loja Xtech www.amodecor.com.br, criei a categoria Marca. Ocorre que ao visualizar a página de um produto surgiu uma aba características e eu não gostaria que ela fosse mostrada, gostaria que ela ficasse oculta, pois só foi criada por conta das configurações do Google Shopping. Como posso ocultar da página dos meus produtos esta característica?

Att.

• Olá @printzap, sou do suporte da Xtech, vi sobre o seu caso e já ocultei a aba categoria do seu site, caso você queira remover o código para que apareça novamente a aba, basta ir no menu do painel em Layout > Editor de tema e nessa página procurar por um link chamado "Editar Layout" que fica abaixo de uma imagem, e depois que carregar a página, do lado esquerdo, procurar pela sessão Códigos avançados, que fica no último item, e lá está assim como no print abaixo:

0_1521834519816_screenshot-amo-decor.xtechcommerce.com-2018.03.23-16-39-53.png

Caso tenha alguma dúvida, estou a disposição.

• @charles esse processo tb funciona para o mobile? porque essa aba é desnecessária e mostra os valores dos filtros.

• Bem @camiloguimaraes, isso não funciona no mobile, mas para ocultar terá que baixar o template do mobile, tipo se vc usa o template do mobile novo, terá que baixar o código desse template, e seguir esse tutorial http://familia.xtechcommerce.com.br/topic/312/template-personalizado-para-versão-mobile/61. tem um vídeo do Ricardo Oliveira que explica como personalizar o código do mobile, se o seu template já tiver esse código, é só usar esse código nesse arquivo do mobile.