Gerenciamento de usuários

• Pessoal da XTech

Sei que já foi discutido sobre isso no tópico Dúvidas em permissão do usuário, mas preciso reaver o assunto.

Preciso dar acesso a outros usuários na minha loja (http://snposters.com.br). Estive testando o módulo de gestão de usuários e encontrei alguns problemas:

1. Ao editar um usuário vendedor, o formulário está trazendo os dados do admin nos campos... não entendi por que isso ocorre.

2. Também gostaria de poder definir se o vendedor tem ou não a possibilidade de editar a quantidade de produtos em estoque. No meu caso, não tenho necessidade que eles alterem o número de itens no estoque.

3. Não entendi porque o usuário vendedor pode editar os banners. Acho que isso tem que ficar por conta do departamento de marketing e não de vendas.

4. Marketplace e Ecossistema também são itens que usuários vendedor não precisam ter acesso - pelo menos no meu caso. Inclusive o Ecosistema gera custos para a loja, então não são os vendedores quem devem tomar a desisão de contratar os recursos que existem lá.

5. Na visão geral:
      5.1. Não entendi por que o vendedor tem que saber qual o plano da plataforma XTech contratado. É uma informação que não lhe diz respeito.

6. Ao clicar em "minha conta" logado como um vendedor, estou enxergando todos os dados do proprietário da loja, dados de cobrança, plano contratado, histórico de faturas e tenho até a possibilidade de cancelar o serviço com a XTech. Também não tem por que do vendedor ter essas atribuições. Ele deve enxergar os dados dele e até mesmo poder editar algumas informações referentes ao seu perfil na loja.

7. Segunda via de boleto do plano contratado com a XTech também não é atribuição do vendedor. Nem deve aparecer para ele esse item de menu.

Não sei se isso ocorre apenas na minha loja e nem tudo é bug também... algumas coisas que citei acima são melhorias. Por isso, caso queiram, posso repassar os dados de acesso (via ticket) desse vendedor que configurei na loja para analisarem o caso.

Agradeço pela ajuda.