Como inserir um produto com preço "sob consulta"?

• Pessoal, preciso urgente de ajuda.
    Tenho apenas 1 unico produto que precisa ter preço sob consulta na minha loja. Para isso, preciso retirar o botão Comprar também. Alguem consegue me ajudar a implementar isso na minha plataforma?
    Estive em outra plataforma e lá tinhamos essa opção para habilitar, diferente da Xtech.
    Me ajudem!

• Dev

Olá @Rafaella, esse botão seria tipo "Solicitar um orçamento" no lugar do botão "Comprar", onde o cliente clica nesse botão e preenche seus dados e envia seus dados junto com os dados do produto (dentro da página desse produto) por email para o Lojista?

• exatamente isso Charles!
    Como trabalho com arte, para um produto especifico, preciso que a pessoa solicite um orçamento, pois dependendo da complexidade o valor é diferente. Tem como?

• Dev

Olá @Rafaella tem sim, mas isso seria uma personalização na sua loja, que seria de desenvolver por programação (códigos) em sua loja, que não tem na plataforma padrão, para esse tipo de coisa você terá que mandar um email para a agência (agencias@xtechcommerce.com.br) onde eles darão um orçamento para desenvolver isso em sua loja, pois é uma programação de um nível um pouco complexa, e como a Xtech não faz mais personalizações como essas em lojas, o que fazemos é só suporte no que está dentro da plataforma e não desenvolver algo novo, ok?