E-mail para ver Carrinho

• Olá,
    Gostaria de remover a obrigação do cliente de colocar e-mail para acessar o carrinho de compras. Vi um tópico antigo aqui falando para acessar Layout->Editar Layout->Checkout, porém não consigo achar a área de Checkout, como na imagem abaixo. Como fazer?
    0_1517918337319_Captura de Tela 2018-02-06 às 09.58.38.png

• Dev

Olá @felipelira, o seu não está aparecendo porque a sua loja é uma loja iniciante, não tem essa opção de CHECKOUT, mas posso fazê-lo aparecer por programação, é um coisa boba, outra opção é se sua loja não possui personalização no layout da loja toda, senão se foi personalizada você pode ir no menu do painel Layout > editor de tema e no final da página, onde tem "Escolha seu template" mudar seu template para "Loja virtual Avançado", fazendo isso você não perde seus produtos cadastrados, mas "reseta" suas alterações caso tenha feito alguma alterações por código em sua loja. Fala o nome da sua Loja para nós para podermos fazer uma análise do caso, e que responderemos em breve.

• Olá @charles
    Entendi. Eu fiz o processo de edição de código em cima do template de loja iniciante, não sabia que haveriam diferenças nesse aspecto. Infelizmente se eu fizer essa alteração de tema vou perder a personalização que eu fiz no código :( Poderia então ver para mim se tem como adicionar essa opção? Grato. O nome da minha loja é "Orbi" - orbi.xtechcommerce.com

• Dev

Fala @felipelira, Já habilitei lá a opção de CHECKOUT para a loja iniciante, e já deixei desabilitado a opção de Email que você queria remover, para lembrá-lo essa opção que fica no Checkout é essa: "Captar e-mail no carrinho?" Deixei ele com a opção "Não". Você agora pode configurá-lo do seu jeito lá e fazer testes.

• @charles Vi aqui, tudo funcionando! Valeu demais!