Google AdSense

• Gostaria que o site tivesse a possibilidade de colocar um espaço para publicidade do Google AdSense, sendo possível modificar no editor de HTML o local dos anúncios.

• Support

@caueostermann basta acessar Configurações > Layout/template > Ações > Editar HTML.

• Olá Jordão! Tudo bem?

Obrigado pela resposta!

Na verdade eu acredito que seria mais "seguro" algo parecido com o que a ferramenta possui quanto ao uso do Google Analytics, onde apenas deve ser inserido o ID.
    Acho que ao modificar o HTML pode acontecer de o layout ficar desconfigurado.
    Mas tudo bem, é um solução sim, é possível e vou tentar utilizar!

Obrigado! Abraços

• @Jordao-B Não sei se aqui é um canal para isso, mas queria te fazer uma pergunta: Você acha correto colocar anúncios do AdSense em e-commerce?

Abraços

• Support

@caueostermann disse:

Olá Jordão! Tudo bem?

Obrigado pela resposta!

Na verdade eu acredito que seria mais "seguro" algo parecido com o que a ferramenta possui quanto ao uso do Google Analytics, onde apenas deve ser inserido o ID.
    Acho que ao modificar o HTML pode acontecer de o layout ficar desconfigurado.
    Mas tudo bem, é um solução sim, é possível e vou tentar utilizar!

Obrigado! Abraços

Então o problema é que adsense é dinâmico, você tem que inserir diferentes código de acordo com o que você "anunciar" e quais tipos de banners você aceitará. Já o analytics tem um código para todas as lojas e só precisamos do ID para implementar as funções complementares dele.

@Jordao-B Não sei se aqui é um canal para isso, mas queria te fazer uma pergunta: Você acha correto colocar anúncios do AdSense em e-commerce?

Aqui é o melhor canal, porque todos os lojistas pode contribuir e opinar. Acho que depende do segmento e do comportamento seu público... peguei uma matéria para você dar uma refletida:

0_1457103110970_adsense.png

• @Jordao-B Obrigado pela matéria!

Abraços